“Bacana para o lugar, surpresa boa”

Ristorante Pizzeria Vecio Decimo
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 12 de Outubro de 2015

Lugar bem agradável, barato e com bom atendimento... valeu a pena para o lugar, onde só passamos uma noite.

Avaliou em 20 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Este restaurante tradicional é uma excelente opção em Quarto D'Altino. Pizzas deliciosas e pratos de massas, peixes e carnes muito saborosos. Sobremesas também muito gostosas. Preço justo e serviço eficiente. Como com frequência quando venho a Veneza me hospedo perto, já fui a esse estabelecimento várias vezes e a qualidade sempre é a mesma.

Avaliou em 7 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Fui parar a este restaurante por acaso.
Achei o serviço demorado.
Mas gostei muito da comida.
De início ainda pensei pedir uma pizza, porque aquelas que vi tinham belíssimo aspecto.
Optei por um espargiste de marisco. Muito bem recheado , de mexilhões , camarões e lagostins . O tempero bastante equilibrado, sem sentir nenhum excesso de sal.
Por isso valeu a pena esperar.
O vinho branco da casa servido a copo é saboroso e suave.

Avaliou em 22 de Março de 2015

Bom restaurante. Não serve apenas comida italiana. Comida muito bem confecionada e um atendimento excelente. Recomendo!

• Ambiente
Avaliou em 20 de Setembro de 2013

Quantas saudades deste lugar...uma pizzaria excelente,um lugar muito agradável,adoramos a decoração e a atenção dos funcionários. Uma pizza maraaa,vinho e uma sobremesa de dar agua na boca!!!

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Vecio Decimo, também viram

Quarto D'Altino, Província de Veneza
Quarto D'Altino, Província de Veneza

Musestre, Province of Treviso
Musestre, Province of Treviso

Já esteve em: Ristorante Pizzeria Vecio Decimo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos