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1 a 6 de 324 avaliações
Publicada 30 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Zero!!!! Não indico pra ninguém!!!

Chegamos no aeroporto de Bruxelas por volta das 23:30 e para nossa surpresa não tinha mais transfer para o nosso hotel. Para outros hotéis tinha . E a propaganda e que tem transfer de graça. Dai , pegamos um táxi e chegamos no hotel e mais uma vez para a nossa surpresa o serviço da copa já tinha sido encerrado , se é que existia!! Fomos dormir a base de água kkkkkkkkkkk
O dia amanheceu graças a Deus !!!! e como não tínhamos direito a café da manhã resolvermos tomar nosso café no aeroporto.
E pra completar no checkout a recepcionista queria que pagássemos 36 euros por pessoa por termos tomado café da manhã!!! Parecia piada ! Mas ela insistia em dizer que que tínhamos que pagar! Foi quando falamos sério com ela e disse que não havíamos tomado café e que não iria pagar. Um verdadeiro constrangimento em plena recepção!! Pagamos só a taxa de serviço e fomos embora!! Graças a Deus no foi uma pernoite!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Obrigado, Ezildafon
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crmthon, Front Office Manager do(a) Thon Hotel Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2015

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Atenciosamente,
Lydia Collier

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de julho de 2015

O quarto em que fiquei era limpo e com espaço adequado. Café da manhã com variedade e bom. A localização do hotel é ruim, não há nada próximo ao hotel, fica em local bastante isolado. Funcionários não foram muito simpáticos.

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Livia M
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crmthon, Front Office Manager do(a) Thon Hotel Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de dezembro de 2015
Tradução do Google

Dear Livia M,

Thanks for sharing your opinion.

Hope we can welcome you back in one of our Thon Hotels.

With best regards,
Eline Egter van Wissekerke

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Publicada 12 de outubro de 2014

O hotel em si não é bom. Quartos pequenos, colchões ruins e limpeza duvidosa.
Restaurante com pouquíssimas opções no cardápio.
O pior mesmo é o transporte de e para o aeroporto. Do aeroporto para o hotel, primeiro o ônibus (que teoricamente tem frequência de 15 em 15 minutos - eu esperei 30 minutos!!!) pára no Holiday in e fica lá por 10 ou 15 minutos. Então, em um dia de sorte, você vai levar no minimo 40 minutos para chegar ao hotel.
Do hotel para o aeroporto vai depender do horário do seu voo. Como o primeiro ônibus sai as 6:00 hs da manha, voce só pode usá-lo se seu voo for depois da 8:00 hs. Desta forma voce tem que reservar um táxi. O taxi custa Euros 22,00 até o aeroporto e o hotel cobra Euros 6,00 para reservar o táxi para você! (só fiquei sabendo quando recebei a conta no dia sequinte)
Então, considere em sua conta um adicional de Euros 26,00 quando for comparar preços de hotel mais perto do aeroporto.

  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Antonio J
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crmthon, Front Office Manager do(a) Thon Hotel Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Dear Antonio J,

Thank you for sharing your feedback on the website of Trip Advisor.

It's unfortunate to read that you were not satisfied about our shuttle service which runs every 30 minutes on fixed hours.
However I can assure you that we never charge money to our guests for ordering taxi's. The € 6,00 is charged for the city tax which we have to pay to the commune.

Please do not hesitate to contact me if you have any questions regarding your invoice.

Hope to see you in the near future.

With best regards,
Eline Egter van Wissekerke

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Publicada 6 de setembro de 2014

Quarto pequeno e mal insonorizado, qualquer suspiro no corredor é audível na cama. Água do chuveiro morna, pequeno almoço com pouca variedade. Localizado a min. a pé da estação de comboio. Apenas para uma noite.

  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ricardo V
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crmthon, Front Office Manager do(a) Thon Hotel Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Dear Ricardo V,

Thank you for sharing your opinion on Trip Advisor.

I am sorry to learn that we could not meet your expectations.

Hope we can welcome you back in one of our properties.

With best regards,
Eline Egter van Wissekerke

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 7 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
crmthon, Front Office Manager do(a) Thon Hotel Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2014
Tradução do Google

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