Publicada 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Midscale / upscale bastante eficiente!
Excelente para negócios. Próximo do aeroporto e facilidade de acesso à região central. Bastante confortável. Quarto agradável e espaçoso, com layout ideal. Área de trabalho. Banheiro confortável com banheira. Vários lounges no térreo e centro de convenções no pavimento inferior com acesso a um lago e paisagismo agradável.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Para quem quer ficar perto do aeroporto e não quer ir ao centro é uma otima opção. Em relação ao centro é longe e fora de mão de transporte. Quarto espaçoso, banheiro bom, tudo limpo, boa infraestrutura. Transfer gratuito o dia todo de/ para o aeroporto onde também há a linha de trem.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Stephanie M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza Hotel Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017

Dear Bruno,

Thank you for your stay and for your positive review.

We look forward to welcome you back soon!

Kind Regards,

Erica R.
Jr. Operations Manager

Publicada 6 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Típico hotel de cadeia, impessoal e frio, contudo funciona e oferece o que promete. Ficámos 7 noites e é como se ficássemos uma apenas, aqui ainda não utilizam serviço personalizado é apenas o standard. Ficamos num quarto familiar com duas camas de casal que são suficientes para casal com filhos que visitam Bruxelas . Limpeza é boa sem nada a dizer. Pequeno almoço é completo é bom mas inconstante pois nem sempre repõem o que acaba. Ex. Se tivermos o azar de um grupo esgotar os croissants kaput temos de escolher outra coisa pois não voltam em tempo útil . Mas não posso dizer que não é bom. Fica junto ao aeroporto mas os quartos estão muito bem insonorizados, não se ouve um avião. O preço face ao serviço que oferecem e ao preço dos hotéis no centro compensa não se pode dizer que é caro. Estupido é o valor que cobram pelo estacionamento descoberto , 30€./dia. Se pensarem que uma multa de estacionamento é 25€ vimos bem o absurdo do valor. No entanto é fácil estacionar junto ao hotel sem pagar este exagero . Quem visitar Bruxelas e ficar aqui aconselho alugar carro, caso contrário está em apuros. Hotel oferece shuttle para o aeroporto .

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de abril de 2016

Hotel bastante moderno com quartos de generosas dimensões e muito bem equipados. O pequeno almoço é de muita qualidade. Possui ginásio. Fica junto ao aeroporto mas numa zona bastante tranquila. O staff é muito simpático

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
CrowneHotel, General Manager do(a) Crowne Plaza Hotel Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Edward Kreft - General Manager

Publicada 7 de outubro de 2015

Passei três semanas neste hotel em trabalho e quanto aos quartos e sua comodidade não tenho nada a apontar,somente a falta de limpeza uma ou duas vezes. Quanto ao staff aí sim infelizmente tenho a dizer : ao fim de duas semanas dei por falta de dinheiro, colegas meus deram por falta de bens pessoais, e o staff remeteu se ao silêncio dizendo que não havia provas. Aquando do checkout ainda foram apresentadas contas de mini bar,lavandaria,etc que não correspondiam a realidade,e quando tentei questionar a funcionária que me atendeu,limitou se a dizer de forma bastante rude para eu nem sequer tentar vir com argumentos nem discussões pois eu tinha aquele valor para pagar e tinha de ser pago!!
Mediante isto, se depender de mim não voltarei a este hotel.
Para aqueles que vão,aconselho vos a colocarem os bens de valor fechados a sete chaves para não terem dissabores .
O pequeno almoço e bastante variado,vale a pena.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho
CrowneHotel, General Manager do(a) Crowne Plaza Hotel Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de outubro de 2015

Dear MiaMorais,

Thank you for taking the time to review our hotel.

I appreciate your honest feedback and as always, we do every effort to rectify any concerns as we mentioned to you before.

It would be our pleasure to host your business again in the future and show you the 4-star quality and service we are known for.

Best regards,

Edward Kreft