Publicada 4 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

A ideia era chegar na Bélgica e partir pra Paris num trem. O que a gente não sabia era que era tão concorrido! Chegamos ainda com aquela dificuldade inicial ao se comunicar. Pra melhorar tarde da noite e com problemas pra utilizar os cartões. Precisávamos ficar por ali mesmo. Chegamos ao Ibis e não havia nenhuma vaga em nenhum hotel da rede. Desespero e choro, né? Mas em 20 arrumaram um quarto simples mas muito limpo e confortável e nos instruíram como nos locomover de trem nos 2 dias que passaríamos ali antes de ir pra Bruxelas. Nos ganharam com a gentileza! Muito atenciosos.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 8 de janeiro de 2016

É um hotel padrão que possui a mesma características em todo o mundo, quarto pequeno, sem muito conforto, mas com a qualidade que deve ser um hotel da rede Accorhotels. O restaurante tem um cardápio muito bom que vária a partir da região que você se encontra e feito com muito capricho feito pelo cozinheiro. O Ibis como era de se esperar tem um transfer para o aeroporto. Recomendo que vai pegar o voo logo cedo.

Dica de quarto: Os mais altos sempre terá menos barulho
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 3 de novembro de 2015

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 8 de outubro de 2015

Hotel bom para passar uma noite antes ou depois de uma viagem.
Fica perto do aeroporto (10mm de carro)
Hotel sempre muito cheio...
Restaurante do hotel é razoável, atendimento mediano, e um pouco lento nos pedidos; para uma qualidade razoável, e um preço um pouco alto.
Hotel tem wifi grátis nos quartos, com boa qualidade.
Tem um bus que faz ligação gratis ao aeroporto, o que é muito bom para os viajantes.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 5 de outubro de 2015

Ao se hospedar no Ibis, nao ha surpresas em todos e tudo igual, quartos pequenos simples, tvs com recepcao ruim, ducha a desejar e cafe da manha razoavel. Em Bruxelas nao foi diferente a nao ser pelo estacionamento que tive que pagar.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho