O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.175)
Filtrar avaliações
1.175 resultados
Pontuação dos viajantes
284
453
263
117
58
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
284
453
263
117
58
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.175 avaliações
Publicada em 24 de abril de 2012

Hotel localizado nas proximidades do aeroporto ( 15 minutos carro) e próximo da estação de trem Diegem ( 10-15 minutos caminhando ). Localização distante das Principais atracões turísticas, porém facilmente acessível por trem ate a estação central. Cafe da manha muito bom, diversificado. Rede wifi free em tudo o hotel. 4 computadores disponíveis no lobby para utilízacao dos hospedes.Quarto confortável, sem barulho. Limpo e agradável ! Recepção do hotel atenciosa.

Data da estadia: abril de 2012
Obrigado, Bruno M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 9 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mathieu V, Director of Sales do(a) Holiday Inn Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mathieu V, Director of Sales do(a) Holiday Inn Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de agosto de 2014

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mathieu V, Director of Sales do(a) Holiday Inn Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mathieu V, Director of Sales do(a) Holiday Inn Brussels Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações