Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto sujo, com paredes sujas,com cobertores na cama o que já não se usa, um quarto sem espaço,toalhas com desgaste de anos e o mais engraçado é que depois de termos reclamado e de termos dito que não iriamos ficar ali naquele pardieiro para dormir fizeram-nos pagar a totalidade do valor do quarto.houvesse uma fiscalização eficaz e sitios como este não estariam abertos,pelo menos como o anunciam"hotel rural"!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
HotelRuralVimioso, Proprietário do(a) Hotel Rural Sra. de Pereiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2018

Estimado Sr. José,

Lamentamos profundamente que o Hotel Rural Sra. de Pereiras não tenha correspondido às suas expectativas.

Como deve entender, a opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós, porque nos ajuda a valorizar o nosso trabalho e a melhorar os serviços proporcionados pelo hotel.

Nesta sequência e no que diz respeito ao teor do seu comentário, temos a dizer que em nada partilhamos da sua opinião. Somos de facto uma unidade hoteleira de pequena dimensão, simples e tradicional mas onde primamos pela proximidade com os nossos clientes e oferecemos todas as comodidades e todas as condições para proporcionar uma estadia confortável aos nossos hóspedes.

Temos feedbacks muito positivos da maioria dos nossos clientes, o que nos traz muita alegria e motivação a nossa equipa de trabalho. Mas naturalmente, temos de aceitar a subjectividade das opiniões de quem nos visita.

Por fim, gostaríamos de esclarecer que procedeu ao pagamento integral da sua estadia, dada as condições da sua reserva cujas politicas estão disponíveis no nosso site.

Atenciosamente

Publicada em 3 de dezembro de 2017

Excelente tabua de presunto e queijos acompanhado por um bom vinho. Excelentes condições no restaurante e ambiente agradável. O único aspecto negativo é o atendimento durante a refeição. Os acessos são excelentes e tem estacionamento.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HotelRuralVimioso, Gestor do(a) Hotel Rural Sra. de Pereiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2017

Caro Frutuoso Sousa,
obrigada pela excelente pontuação que nos atribuiu na sua visita ao nosso restaurante, lamento é ouvir que o atendimento que lhe foi prestado não foi o melhor. Esperemos por sim em uma próxima oportunidade. Em nome do Hotel Rural Sra. de Pereiras agradecemos-lhe a preferência.

Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A recepção foi muito simpática e sempre atenciosa, desde a marcação (mesmo referindo o voucher), ao nosso telefonema a avisar que chegaríamos mais tarde e que gostaríamos de jantar, ao check-in com acompanhamento ao quarto e no dia seguinte no check-out. Estacionamento à porta.

No restaurante, ao jantar: atendimento simpático; em relação à comida como já não havia pão descongelaram (mal) uns brioches para comermos com o queijinho de entrada; a sopa estava boa mas foi trazida para a mesa depois da carne; a carne era ótima e bem grelhada no ponto que pedimos mas tinha pouco sal o que lhe retirou um pouco a piada; as batatas a murro bem assadas mas também quase sem sal e os pickles caseiros, fortes mas saborosos; as sobremesas nada de especial.

O quarto no 1. andar tinha bons acessos, uma boa área e uma WC suficiente: a limpeza impecável; na cama o conjunto das toalhas formava uns flamingos em forma de coração dando um toque muito simpático à nossa chegada; uma vista de montanha desafogada e, apesar da estrada nacional passar quase à porta não ouvimos barulho, só os passarinhos na manhã seguinte.

O pequeno-almoço sem pão fresco, muitos doces, alguns queijos, carnes frias, um bolo simples, ovos cozidos e alguma fruta. Leite e café a pedido e mais uma vez o atendimento simpático.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 8 de outubro de 2017

Se entende que rural seria qualquer coisa recuperada numa aldeia ou numa quinta...não é nada disso. Edifício novo, simples quanto baste c/algum pormenor de decoração perto do "pimba" situado à beira de uma estrada nacional rodeado de serras, mas que as surpresas vão surgindo. Atendimento modesto mas que vai crescendo e revelando uma agradável e simpática familiaridade. Quarto com espaço suficiente e c/excelente luminosidade. Impecavelmente limpo. Peq.almoço modesto mas suficiente. Esplanada frontal, com vista para os montes circundantes, muito interessante e de uma calma que dá para ouvir as aves. Restaurante com muito boa confecção e boa relação preço/qualidade

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 20 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Para hotel rural esta muito longe! Porque está a face da nacional. O quarto é pequeno e o pequeno almoço nada de especial. O aquecimento do quarto demora e podiam ja ter ligado antes de chegarmos porque eramos os unicos a dormir la nesse dia. Estavamos a espera de ter uma lareira acesa de manhã mas fomos colocados num canto do restaurante. A zona do vimioso também não ajuda. Aquilo não tem absolutamente nada!!! Comparado com Miranda do Douro ou até Mogadouro é uma zona sem interesse. Os dois restaurantes mais reputados da região é este do hotel e o Vileira que também não foi das melhores experiências.

Data da estadia: dezembro de 2016