O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.229)
Filtrar avaliações
1.229 resultados
Pontuação dos viajantes
875
253
67
17
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
875
253
67
17
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.229 avaliações
Publicada 22 de setembro de 2013

Todas as pessoas que nos atendem no hotel são extremamente educadas e amigáveis, como o hotel esta localizado no meio da floresta , a noite poderá ter visitantes indesejáveis , faz parte da experiência. O serviço de café da manhã eles fazem o possível para manter o buffet pronto, mas nem sempre conseguem . Super recomendo este hotel, a experiência vale a pena , sugiro caminhadas pela floresta tropical dentro do hotel e um coquetel na piscina .

Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
2  Obrigado, Tallitasilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John P, General Manager do(a) The Byron at Byron Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John P, General Manager do(a) The Byron at Byron Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John P, General Manager do(a) The Byron at Byron Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações