“O melhor restaurante em St Julian's”
Avaliação sobre Truffle & Truffles

Truffle & Truffles
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O melhor restaurante que visitamos em St Julian's comida muito bem confecionada tanto os pratos de carne como os de peixe, aliado ao bom serviço prestado: funcionários simpáticos e atenciosos. Gostamos tanto que durante a nossa estadia fomos lá 2 vezes! Aconselho a visita, se voltarmos a Malta iremos lá novamente sem dúvida, uma boa experiência!

Publicada 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ótima escolha, excelente atendimento e preço justo. Boas opções de massa e peixes. A pasta com ragu, molho porcini e trufas é a especialidade da casa e é realmente muito boa.

Publicada 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Pra quem ama trufa que nem eu, não pode deixar de ir! A massa trufada deles é divina. O atendimento foi muito bom, nos deram uma entrada de presente, bolinhos de arroz trufados. O pão que eles servem quentinho na entrada também é maravilhoso! Vale muito a experiência!

Publicada 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

E simpatia com largo sorriso. Escolhi sopa e peixe do dia. Saborosos. Com sobremesa, taça de vinho (branco local, ótimo) e café, a conta saiu 54 euros. Achei um ótimo preço pela qualidade e nível do restaurante.

Publicada 22 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Excelente cozinha, pratos muito bem preparados e saborosos.
Serviço impecável.
Acolhimento simpático e cordial.
Merece cada centavo.
Ótima opção de Restaurante em Malta

Os viajantes que viram Truffle & Truffles, também viram

Saint Julians, Ilha de Malta

Já visitou Truffle & Truffles? Compartilhe suas experiências!