O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.724)
Filtrar avaliações
1.724 resultados
Pontuação dos viajantes
337
590
428
192
177
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
337
590
428
192
177
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.724 avaliações
Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Localização de 4 estrelas e preço de um 4 estrelas de resto... muito mau. Hotel a precisar de remodelação urgente. Falta de atenção com os hóspedes. Como o meu voo chegou depois da meia noite, cheguei muito tarde a um hotel que não tem água potável (sim, leram bem e não está nas características do hotel apresentadas no seu site) e nem uma garrafa de água havia no quarto. Formigas no chão, baratas na sala do pequeno-almoço que não tinha ar. condicionado e os hóspedes é que tinham de fazer ginástica matinal a abrir janelas enormes e pesadas. Seria de esperar num país da União Europeia que as autoridades de Turismo andassem atentas a este tipo de coisas mas devem ter outras prioridades pois preferem receber turismo de massas a preocupar-se com os turistas em si. É pena numa ilha tão bonita...

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, miguela423
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A única explicação para as 4 estrelas só pode ser a localização. Desde lençol sujo, formigas no quarto. A água não é potável e nem colocam uma garrafa de água no quarto... sala de pequeno almoço muito quente em que tinham de ser os hóspedes a abrir as janelas, as cadeiras sujas já de dias, os funcionários não limpam as mesas preferindo comversar uns com os outros. Limpam o ar condicionado (que claramente não estava a funcionar) enquanto se está a tomar o pequeno almoço. Mas a cereja no topo do bolo foi a barata no chão do pequeno almoço: ao mostrar ao responsável a reação foi "mas está morta" portanto de que estava eu a reclamar? E ali ficou o resto do tempo em que tomamos o pequeno almoço sem que ninguém viesse limpar......

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Global153585
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de agosto de 2018

Não se espera que num hotel de 4 estrelas nada funcione, desde o ar condicionado, à internet, aos autoclismos... O pequeno almoço era mau, e as cadeiras da sala não eram limpas, encontrei-as várias vezes cheias de restos de comida... A zona da piscina estava muito suja e num final de tarde chegou a ter lixo a abarrotar dos contentores... O comando da TV era universal e só permitia andar para a frente ou para trás nos canais...Mas o pior de tudo é que tive 3 NOITES COM O LENÇOL ROTO, e todos os dias fiz queixa na recepção... Até que ao quarto dia resolveram o problema e tiraram o lençol, sim parece ridículo, mas aconteceu, não foi substituído, foi retirado.... NÃO VÃO PARA ESTE HOTEL se procuram qualidade e conforto.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, editer0drigues
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com linda vista. Piscina deliciosa. Café da manhã bom. Quarto confortável. Próximo a vários bares, restaurantes no coração de st julians. Próximo a Paceville onde está o agito de Malta. Profissionais atenciosos e acolhedores. Serviço de piscina razoável. Vc pode se corajoso tomar banho na baía em frente. Mar um pouco agitado.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, luanas2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de novembro de 2017

Penso que a classificação de 4 estrelas é enganadora. O Hotel é bonito por fora mas a rua é apertada e o interior a precisar de uma remodelação urgente. Os quartos são aceitáveis mas não justificam a classificação de 4 estrelas. O pequeno-almoço é igualmente um ponto negativo pela fraca qualidade dos produtos.

Dica de quarto: Os quartos virados a sul têm vista privilegiada.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ruialves1986
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações