Publicada em 16 de setembro de 2017

Hotel localizado em um excelente local, com estacionamentos, piscina na cobertura. Equipe muito atenciosa fornecendo muitas dicas sobre passeios eu lugares para visitar. Com certeza ao voltarmos para Malta iremos para lá.

Dica de quarto: Best place at Sant Julians
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O lobby do hotel e o check-in foram um (bom) prenúncio do que nos esperava. Decoração moderna, acolhedora. Muito agradável!
Serviço profissional, simpático e disponível.
Quarto de tamanho suficiente para um casal. Decoração moderna, acolhedora e não cansativa. Comodidades: televisão, frigorífico, cofre, ferro e tábua de engomar, ar condicionado e ventoinha de tecto. Pontos a salientar: serviço de limpeza irrepreensível. a insonorização quer interna quer externa, a ventoinha silenciosa eficaz a dispensar o ac. Ponto menos bom: a cobertura do wifi (boa no lobby).
O pequeno-almoço muito variado e de qualidade com um serviço rápido e atencioso.
O restaurante recomendado do hotel, o Avenue, oferece um desconto de 10%.
A localização do hotel é excelente no que diz respeito a restaurantes e vida noturna​, muito boa para excursões e boa para compras.
O hotel tem uma piscina no topo do edifício que não usámos. Não é a nossa praia ;)))
Por último uma palavra para as pessoas. Desde as que tratam dos quartos, às da receção, passando pelas dos vários outros serviços, agradecemos a disponibilidade, simpatia e profissionalismo que nos prestaram e que contribuiram, em muito, para umas excelentes férias. Saliência para a lembrança do aniversário da minha esposa.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 3 de agosto de 2017

Realmente tudo que tinha lido antes sobre o hotel é verdade, ele é excelente em todos os sentidos, tem uma piscina sensacional de vidro no terraço que fiquei encantada, o quarto é aconchegando e o diferencial é o banheiro é separado em 2 partes, o que adorei, pois tem a parte do chuveiro e pia e a outra com vaso sanitario, o café da manha é otimo e farto, os atendentes sao atenciosos e a localizaçao é excelente. Com certeza recomendo e voltarei, além do otimo custo benéficio.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de julho de 2017

O hotel é muito moderno e agradável. O pequeno-almoço é muito completo e de óptima qualidade, os quartos são confortáveis e com todas as comodidades necessárias. Há uma piscina no último andar com vista para a cidade.

Dica de quarto: Escolher quarto num andar elevado para evitar barulho dos bares
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de julho de 2017

Hotel novo, excelente localização para quem quer estar próximo aos locais de agito de Malta, com atendimento excelente, bom café da manhã.
Ótima piscina no último andar.
Um agradecimento especial ao motorista George, muito gentil e educado.

Data da estadia: junho de 2017