Publicada em 6 de novembro de 2017

Um Hotel com uma localização óptima.
Contudo, o quarto continha um cheiro bafiento, a mofo.
Bastante degradado. De espelhos oxidados no quarto de banho, todo ele ultrapassado, a uma varanda com pedaços de betão a cair...
precisa de uma intervenção urgente.
Cuidado com as fotos: a melhor parte do hotel corresponde à área de acesso reservado a alguns quartos, o que o torna algo enganador.
Algum sentimento de desilusão. Muito distinto de outros hotéis da cadeia Intercontinental.
Pequeno almoco bom.
Pessoal prestável.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
InterContiMalta, Front Office Manager do(a) InterContinental Malta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de novembro de 2017

Caro hóspede,

Obrigado por aproveitar esta oportunidade para fazer comentários sobre o InterContinental Malta e dar-nos a sua opinião relativamente à estadia.

No InterContinental Malta apenas respondemos especificamente aos comentários redigidos em inglês. Por favor contacte-nos diretamente de modo a conversarmos mais pormenorizadamente sobre a sua estadia e experiência.

Berit Geiler
Front Desk Manager

Publicada em 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado na zona mais animada e movimentada de st julien
Os quartos são espaçosos e o pequeno almoço é bom
Alguns quartos precisam de pequenas manutenções especialmente nas casas de banho
A praia fica afastada do hotel
O hotel vale especialmente pela zona sky beach localizada no 19 piso com uma fantástica e tranquila infinity pool com acesso apenas para membros do club intercontinental ou pedante o pagamento de um fee extra

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
InterContiMalta, Front Office Manager do(a) InterContinental Malta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de julho de 2017

Berit Geiler
Front Desk Manager

Publicada em 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel enorme, muito bem localizado, perto de lojas e restaurantes. Café da manhã muito bom e lindas piscinas, funcionários extremamente educados. Tem um funcionário brasileiro na recepção muito atencioso.Apesar de ter um restaurante e lounge na praia, não é pé na areia. Fica na região do agito da moçada, para quem é mais jovem é a localização ideal.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
David B, Manager do(a) InterContinental Malta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2017

Publicada em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, café da manhã maravilhoso e atendentes cordiais em especial o Fábio, brasileiro que não poupou esforços para nos ajudar, nota 10. O Hotel conta com vários restaurantes e um Casino para quem gosta de apostas, fui conhecer e também fui muito bem atendido, ótimo local para tomar um drink.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
David B, Manager do(a) InterContinental Malta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2017

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel integrado no tecido urbano um tanto confuso e barulhento durante a noite. O Hotel é limpo e organizado.
Quarto grande e muito confortável. Cama com dimensões muito boas.
Wi-fi gratuito em todo o hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
David B, Manager do(a) InterContinental Malta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2017