O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.270)
Filtrar avaliações
3.270 resultados
Pontuação dos viajantes
1.563
1.128
406
117
56
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.563
1.128
406
117
56
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
966 a 971 de 3.270 avaliações
Publicada em 29 de maio de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Blu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Aaron V, Manager do(a) Radisson Blu Resort, Malta St Julian's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 29 de maio de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aaron V, Manager do(a) Radisson Blu Resort, Malta St Julian's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aaron V, Manager do(a) Radisson Blu Resort, Malta St Julian's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de maio de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Blu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Aaron V, Manager do(a) Radisson Blu Resort, Malta St Julian's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aaron V, Manager do(a) Radisson Blu Resort, Malta St Julian's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações