O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.622)
Filtrar avaliações
1.622 resultados
Pontuação dos viajantes
365
594
396
156
111
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
365
594
396
156
111
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.622 avaliações
Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel velho com cheiro de mofo ,academia dentro de uma sala velha fedida SEM AR condicionado aparelhos caindo aos pedaços tudo velho e quebrado ,cama fazendo barulho,chuveiro sem regulagem molhava todo o banheiro e água indo para quarto ,café da manhã péssimo Piscina tamanho de uma banheira hidromassagem cadeiras velhas e sujas Atendimento do hotel também Tudo tinha que pedir mínimo 3 vezes Hotel está longe de ser 4 estrelas HOTEL MÁXIMO 2 estrelas

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, jcelpc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest R, Guest Relations Manager do(a) Golden Tulip Vivaldi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018
Tradução do Google

Dear jcelpc,

I am really sorry to learn about your feedback and i appreciate you took the time to share your opinion within other travelers.

Had you come across some inconveniences in this hotel i would like to extend my apologies; however kindly note that that kind of scenario is far away from our standards.

Our housekeeping department is checking the rooms on a daily basis and our maintenance staff as well is always ready when requested.

Kindly note that i verified your account in order to rectify those aspect needing to be taken care of and the situation is now under control.

With regard to the gym we are renewing the equipment very soon.

Regretfully the size of the pool is not amendable however i will take your comment into great consideration for future enhancements where necessary.

Please be aware that i am monitoring the staff attitude in order to always make experience our guests a warm and welcoming stay with us.

Should you want to let me know more about your stay please write me an e-mail at this address: guestrelations@goldentulipvivaldi.com .

Looking forward to hearing from you,

Best regards,
Massimiliano Bartolini
Duty Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã farto e saboroso, quarto espaçoso, com varanda e em frente ao mar com banheira. A limpeza foi top, as instalações de lazer muito boas, principalmente área de piscina aquecida e coberta. A localização é excelente, fizemos quase tudo caminhando. Sem dúvidas foi uma ótima escolha. Super Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, JosieValverde
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest R, Guest Relations Manager do(a) Golden Tulip Vivaldi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dear JosieValverde,

We do appreciate you took the time to let us know your thoughts and shared this amazing outcome with other travelers.

Your good comments are so rewarding towards our staff efforts and management dedication to satisfy our clients expectations and we could not be more happy than this.

Kindly note that should you opt to visit us again in the future or to send somebody on your behalf, i would be taking care about the booking process and other useful details in order to give you or your friends to best possible experience.

Looking forward to hearing from you soon,

Best regards,
Massimiliano Bartolini
Duty Manager
guestrelations@goldentulipvivaldi.com





Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de outubro de 2018

Hospedei-me neste hotel de 23 a 27/09/2018.
Localização excelente, próximo a um supermercado asiático e outro ocidental e também a um cassino. Os quartos são de bom tamanho e confortáveis,com frigobar, sendo que o banheiro tem banheira.
O saguão deste hotel 4 estrelas é bem confortável e o café da manhã é farto e variado.
Próximo ao hotel exstem vários restaurantes e o ponto do ônibus n. 14 é quase em frente ao hotel, bom para ir ao centro de Valleta em cerca de 30 minutos. Para voltar ao hotel basta tomar o mesmo ônibus e descer na Parada Ross, próxima ao mercado e daí seguir para o hotel ( 10 min. a pé ).
No Terminal de ônibus em Valleta, pode-se pegar o ônibus n. 2 e seguir até à Marina La Vittoriosa, que é belíssima. Para retornar ao hotel, pegue novamente o ônibus n.2 até o Terminal de ônibus em Valleta e de lá o ônibus n. 14 de volta ao hotel, saltando, como disse na parada Ross.

Dica de quarto: Penso que os quartos mais altos tenham uma excelente vista.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Geraldineli A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest R, Guest Relations Manager do(a) Golden Tulip Vivaldi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dear Geraldineli A,

On behalf of our management I would like to take the chance to thank you for having booked with us and shared this great feedback with other travelers.

It is a great pleasure to learn about your experience knowing that we contributed to make your stay in Malta enjoyable. Our staff and management have been informed and expressed satisfaction about the outcome.

Our hotel is located in a very convenient place indeed, in close proximity to : the main bus stop towards Malta's most visited attractions, restaurants and private clubs.

Should you have in mind a returning trip, please let me know and i will take care about the reservation process and everything in between.

Wishing to welcome you back soon,

Best regards,
Massimiliano Bartolini
Duty Manager
guestrelations@goldentulipvivaldi.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Localizado no bairro de St Julians, Paceville está distante do centro histórico de Valetta.Quarto amplo com frigobar , banheiro com boa ducha.Piscina no último andar com vista panorâmica para o mar.... pequena.Café da manhã de boa qualidade porém com poucas variedades de frutas.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, wilsonmachado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest R, Guest Relations Manager do(a) Golden Tulip Vivaldi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dear Wilsonmachado,

On behalf of the Golden Tulip Vivaldi hotel, we do appreciate you took the time to leave your review following the recent stay with us.

Thanks for the nice comment regarding the hotel location and our facilities as well; we do great efforts to live up to our guests expectations and there could not be better reward than your approval to this regard.

Regarding the breakfast selection kindly note that "Storie & Sapori" restaurant manager has been informed and the situation is being now monitored.

Looking forward to your next visit,

My sincerest regards,
Massimiliano Bartolini
Duty Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de julho de 2018

O serviço de restauração está completamente deslocado do nível de espectativa e exigência que os hospedes esperam de um hotel de 4 estrelas!

No restante (quartos, limpeza, atendimento e áreas sociais, o Hotel cumpre as 4 estrelas.

A localização é boa para quem procura ter acesso a quase tudo sem grande "stress".

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, TermoHome Unipe... T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest R, Guest Relations Manager do(a) Golden Tulip Vivaldi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear TermoHome Unipe... T,

Thanks for reviewing your stay at the Golden Tulip Vivaldi hotel and for letting us know your thoughts regarding the pros and cons you encountered while being our guest.

We do appreciate your good comments about public areas, service, cleanliness and the rooms. Our guests' satisfaction is always our primary goal and our efforts are totally devoted to fulfill the task.

On behalf of our management we do invite you for another memorable experience at the Golden Tulip Vivaldi hotel,

Best regards
Massimiliano Bartolini
Duty Manager
guestrelations@goldentulipvivaldi.com


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações