“Bom, mas poderia melhorar”
Avaliação sobre Peperoncino Restaurant

Peperoncino Restaurant
Cozinhas Mediterrânea
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Foi na realidade uma decepção. Planejamos um jantar a dois, o lugar não tinha glamour algum, nem a comida, pois era bem insosa.

Publicada 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

o restaurante eh otimo: boa comida, boa carta de vinhos e atendimento maravilhoso, todos simpaticos e interessados em conversar e dar dicas, alem de explicarem bem os pratos

Publicada 20 de dezembro de 2015

Restaurante bem localizado, pratos muito saborosos e ótimo atendimento Se você está cansado de fast food e pizzas, aqui você pode encontrar uma cozinha mais sofisticada e ambiente bacana. Os atendentes são atenciosos e eficientes. Super recomendo.

Publicada 29 de outubro de 2015

Experimente a mesa do lado de fora com vista pro mar e aproveite o excelente serviço e as divinas entradinhas. Comida boa, mas não é extraordinária.

Publicada 25 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Fui neste restaurante para conhecer e pelas ótimas recomendações do trip. Tenho que assumir que o atendimento e explicação de pratos foram excelentes, porém o meu prato ficou muito a desejar. Pedi um risoto de polvo e o mesmo estava completamente sem sabor. Insosso. Meu amigos pediram um pene com pato é um peixe, os deles estavam melhor, mas acho que no máximo merece um muito bom.

Os viajantes que viram Peperoncino Restaurant, também viram

Saint Julians, Ilha de Malta

Já visitou Peperoncino Restaurant? Compartilhe suas experiências!