“Do melhor”
Avaliação sobre Tasca do Açougue

Tasca do Açougue
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2021

Excelente comida e excelente serviço. Muito bem localizado, ambiente rústico é muito acolhedor. Do melhor em Montalegre.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 28 de abril de 2021

Excelente restaurante ali mesmo ao pé do castelo medieval de Montalegre. Muito bem recebidos pelo Sr Luís que nos serviu como entrada a tradicional e saborosa alheira típica,… como prato, a excelente postinha de carne Barrosã acompanhada de legumes e batatas deliciosas regados de um bom vinho maduro da casa, … como sobremesa a pera bêbada completou uma refeição que nos fica na memória não só pelo serviço, como pelo convívio num ambiente muito agradável.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 10 de janeiro de 2021

Sem duvida alguma dos melhores restaurantes da região a sua simplicidade torna o ambiente deslumbrante para nos proporcionar uma boa e ótima refeição.
Recomendo significativamente este estabelecimento não so pela sua ótima e prestigiada localização mas como também pelo que me proporcionou a fazer este comentário sua ótima cozinha espirada nos sabores da terra.
Por fim agradecer pela simpatia pela e acolhimento do staff.

Publicada 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida, bem temperada, porção honesta, preços compatíveis e bem razoáveis, atendimento rápido e gentil.
Limpeza, facilidade de acesso, estacionamento na porta, bem central.

Publicada 9 de janeiro de 2021

Excelente carne
Restaurante muito acolhedor
Gostei muito
Muito bom

Aconselho bastante
Boa localização e excelente vinho

Os viajantes que viram Tasca do Açougue, também viram

Montalegre, Distrito de Vila Real

Já visitou Tasca do Açougue? Compartilhe suas experiências!