“Jantar em Família”
Avaliação sobre Quinta do Rio

Quinta do Rio
9 de 51 Restaurantes em Fafe
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Inesperadamente acabámos por ter um excelente fim de feriado em família. Fomos muitíssimo bem recebidos. Jantamos numa sala cheia de luz e harmonia, tranquilamente com os nossos filhos (8 e 2 anos). A comida estava deliciosa e a sobremesa divinal. Aqui fica o registo... de comer e chorar por mais!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Espaço belíssimo, serviço com muita qualidade, comida muito saborosa. Recomendo vivamente

Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 18 de junho de 2018

Os viajantes que viram Quinta do Rio, também viram

Fafe, Distrito de Braga

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Quinta do Rio? Compartilhe suas experiências!