“BOM SUSHI, MAS NÃO SÓ...”
Avaliação sobre Taberna do Sushi

Taberna do Sushi
4 de 51 Restaurantes em Fafe
Avaliou em 2 semanas atrás

É um sítio onde se pode comer um bom Sushi, mas também há outros pratos quentes para quem não gostar de sushi mas quer acompanhar quem gosta.

P6190XLpedrom, Gerente do(a) Taberna do Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Desde já o nosso obrigado pela crítica construtiva ao nosso espaço. Em nome de toda a equipa de trabalho que todos os dias se empenha em levar a mesa dos nossos clientes o melhor da gastronomia japonesa..

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço extremamente agradável, com uma decoração original, personalizada.
O Sushi com qualidade acima da média, fresco, bem servido.
O atendimento é cuidado, atento.
Potencial enorme para se tornar uma referência.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Sou cliente habitual deste espaço, e recomendo a 100%. Aproveito para recomendar o festival de sushi, cada peça é ao pormenor e com sabor único. O staff é agradável e atencioso. Um bom jantar de sushi, num local com uma decoração fantástica.

P6190XLpedrom, Gerente do(a) Taberna do Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Agradecemos sempre estes comentários dos nossos clientes que acabam por fazer parte desta família que a taberna do sushi , Que ao longo deste tempo todos os elementos da equipa da tudo para que possamos levar a mesa o melhor que se faz no sushi e na cozinha japonesa . O nosso muito obrigado

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sushi delicioso! Excelente qualidade! Recomendo a qualquer pessoa que seja amante de sushi. Espaço acolhedor, requintado e sossegado. O staff é bastante simpático!
Pretendo voltar!

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma bela experiência de mistura de Sabores com Qualidade e Simpatia ... Taberna do Sushi
A melhor carne do Mundo “Ozaki Beef” e outras especialidades da cozinha Japonesa

Os viajantes que viram Taberna do Sushi, também viram

Fafe, Distrito de Braga

Guimarães, Distrito de Braga
Fafe, Distrito de Braga

Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga

Já visitou Taberna do Sushi? Compartilhe suas experiências!