“Vale a pena”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 57,16*
Ingresso de 1 dia para a Disneyland Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Foram 2 dias um no parque outro nos estudios.

Os estudios valem a pena, menos tempo de espera para as atrações, e as atrações mais focacionadas para adultos.

Os espetaculos feitos são bonitos e bem feitos.

Resumindo passa-se um dia bem passado.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque menor da disney, é muito legal. Recomendo observar a previsão do tempo. Quando fui a previsão era frio, fez um sol de rachar. Tudo maravilhoso

Avaliou em 30 de abril de 2018

Um exemplo reduzido de quanto Disney sabe fazer melhor. Respeito aos parques da Florida é um parque bem menor, mas a qualidade é boa.

Avaliou em 27 de abril de 2018

O parque possui atrações bem legais e divertidas, porém achei que ele está bem desatualizado em relação a algumas outras, como por exemplo atrações de filmes antigos e pouco relevantes em relação à disney, como Armagedom e Reino de fogo.

Sem contar alguns posters de filmes que estão no parque de filmes como 102 Dalmatas. Fora isso, é um bom passeio, vale a pena.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impressionante toda a estrutura que foi montada em função de um sonho, sonho este que acabou se tornando o de muitas outras pessoas e minha e eu tivemos o prazer de realizá-lo.

Os viajantes que viram Walt Disney Studios Park, também viram

Marne-la-Vallee, Seine-et-Marne

Já visitou Walt Disney Studios Park? Compartilhe suas experiências!