“Bom buffet ”

Restaurant des Stars
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Reservas
Avaliou 16 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos aqui duas vezes durante a nossa estadia. Tinha feito reservas antecipadas o que recomendo muito pois nunca tivemos que esperar para ser sentados na nossa mesa. O restaurante é grande, embora cheio nunca sentimos que estivéssemos em cima uns dos outros e também não sentimos pressão para nos despachar. A comida é boa, e há de tudo. Recomendo este restaurante.

Avaliou 14 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Bom sítio para a família muito american Style serviço muito bom e comida com muita variedade só funciona ao almoço e o preço e médio para a Disney

Avaliou 5 de Julho de 2017

Restaurant buffet, comida com qualidade mediana, convém reservar para evitar filas, plano de refeições Standart. Não aconselhável a crianças pequenas ou bebés.

Avaliou 16 de Junho de 2017

O restaurante des Stars é um buffet no parque Walt Disney e foi o último almoço da nossa estadia, bem como o último restaurante que experimentamos, e foi o que mais gostamos! Em 4 dias foi a primeira vez que comemos arroz seco "normal", havia puré, havia coxas de frango assadas, havia frango estufado, havia massa, IMENSOS legumes!! Mais uma vez reforço que não se pode esperar grandes ementas nos restaurantes Disney pois estamos a falar de um complexo que recebe centenas de pessoas (milhares muito provavelmente) por dia e é trabalhoso manter qualidade em grandes quantidades! Ficamos muito satisfeitos neste restaurante, viajamos com a nossa filha de 6 anos, o buffet é variado, tem muitos legumes, as sobremesas são simples, nada de extraordinário mas muito bom. Senti pela primeira vez em 4 dias que estava a comer uma refeição "em casa"! O serviço é rápido, os colaboradores são atenciosos e é super prático. Recomendo imenso! Voltaríamos a escolher sem dúvida este restaurante na próxima estadia!

Avaliou 4 de Maio de 2017

Decoraçao moderna e funcionarios muito atenciosos. tem um buffet muito diversificado e para todos os gostos.
Aconselho este restaurante para fazer uma pausa e recarregar energias

Os viajantes que viram Restaurant des Stars, também viram

Marne-la-Vallee, Seine-et-Marne

Já esteve em: Restaurant des Stars? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos