“Decadente ”

Planet Hollywood
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entre um parque e outro, fui almoçar nesse restaurante. Estava a minha esposa e eu, pedimos o Surf Burger e o BBQ Burger. A comida parecia que foi requentado, pois estavam quase frios e não estavam gostosos. O ambiente parecia que nunca foi reformado desde a sua inauguração. Com relação aos preços, estavam na média, mas não valia o que comemos.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

É uma visita espetacular.. reviver a infância, com toda a diversão à mistura.
Dos 0 aos 100 anos ninguém se arrependerá..

Publicada 3 de março de 2018

estar a jantar e nem nos importarmos com o que comemos, pois estamos a dar mais importância ao que nos rodeia...

Publicada 17 de janeiro de 2018

A comida é boa, mas não achei que justifica o preço. O restaurante em si é bem legal e os funcionário são muito atenciosos.

Publicada 10 de janeiro de 2018

Localizado entre os dois parques da Disneyland Paris, o Planet Hollywood atende bem as necessidades dos turistas. Cardápio não muito grande, mas com boa variedade, ainda possui o menu kids. Recomendo.

Os viajantes que viram Planet Hollywood, também viram

Marne-la-Vallee, Seine-et-Marne

Já visitou Planet Hollywood? Compartilhe suas experiências!