“Vale pelas crianças”

Cozinhas Europeia, Lanchonete
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 1 de Março de 2017

Recomendo ao almoço. Vale pelas personagens que andam pelas mesas a dar autografos e a tirar fotografias.
Fast food

Avaliou em 24 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos em um grupo de 9 pessoas, para jantar no Café Mickey. Uma pequena fila para entrar, importante fazer reserva antes, e logo fomos acomodados no salão do térreo. O atendimento, talvez por estar muito cheio, é lento, com pães e manteiga sendo colocamos a mesa, e um LONGO TEMPO, para que a atendente retornasse para o pedido das bebidas e comidas. Ou seja ficamos um longo tempo esperando para pedir pelo menos as bebidas, que também demoraram muito para serem servidas. A entrada nota 10!!! Uma Burrata de excelente padrão. De prato principal, péssimas opções, o "Sea Bass" com risoto uma verdadeira tragédia, o risoto, frio, duro, seco e cru!!!!! O peixe sem sabor nenhum!!! O nhoque horrível, cru e duro, para aqueles que pediram a pizza , ela estava razoável.... Informamos a atendente e a resposta foi a de que não podia fazer nada e que para trocarmos os pratos só COMPRANDO UM NOVO MENU!!! E o nosso pedido foi para trocar os 4 pratos que estavam péssimos por 1 pizza para dividir entre as quatro pessoas onde a comida estava péssima. Viajamos muitas vezes para Orlando e para a Disney na Califórnia, e definitivamente esse não é o PADRÃO DISNEY DE ATENDIMENTO!!! Quanto aos personagens , um VERDADEIRO SHOW!!!! FANTÁSTICO!!!! Mickey, Pateta, Tiger, ... , Todos passam a mesa diversas vezes e com atenção total para adultos e crianças!!!! No quesito comida FALTOU... No quesito DISNEY A MÁGICA SEMPRE VENCE!!!!! Nenhum aborrecimento com alguns pratos ruins , afastam a alegria e a emoção de VIVER ESSA NOITE MÁGICA!!!!!! Talvez a grande opção no Café Mickey , seja o Café da Manhã!!!!! Essa é nossa dica!!!!

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de fechar o café do Mickey mas pelo telefone atende secretaria eletrônica e pede para aguardar até cair...Já faz dois dias que estou tentando... tem alguma outra maneira de reservar ? Obrigada

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. Adorei!fizemos uma surpresa à minha filha e as personagens da Disney estavam lá. O Mickey e todas as pessoas cantaram os parabéns. Foi maravilhoso e emocionante. Recomendo a todos.

Avaliou em 13 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Vale pelos personagens que ficam andando pelo restaurante.
Comida e atendimento médio.
No dia que fui estava chovendo e muito frio e apesar de ter reserva tive que ficar cerca de 15 minutos do lado de fora no frio, aguardando ser chamado. Necessário melhorar o atendimento.

Os viajantes que viram Cafe Mickey, também viram

Marne-la-Vallee, Seine-et-Marne

Já visitou Cafe Mickey? Compartilhe suas experiências!