Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Absolutamente divino! Fomos apenas com a intenção de provar os néctares, vinhos do Porto e Tintos do Douro, e saímos muito satisfeitos e com compras! ☺ Fomos recebidos com muita simpatia e foi uma prova muito agradável e muito bem explicada. Local muito agradável e belíssimo e com vinhos muito bons!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Quinta do Tedo W, Owner do(a) Quinta do Tedo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Quando recebemos esses ótimos comentários, é o combustível para continuar com nossa paixão!

Obrigada e esperamos ter sua visita novamente e melhor, Kay

Publicada 5 de novembro de 2017

Todo o pessoal da Quinta é muito simpático. Estivemos no Bistrô e também visitamos as dependências da Quinta. Dormimos na pousada que tem apenas cinco quartos e é muito confortável. Quem nos acompanhou na visita foi a Vera e depois nos atendeu no bar, muito simpática e agradável de conversar. O Pierre que estava estagiando por lá também foi muito atencioso. Vale a visita e ficar lá.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Quinta do Tedo W, Owner do(a) Quinta do Tedo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Muito obrigada por seus comentários, nossos guias de turismo são vozes maravilhosas para nós e todos trabalhamos juntos como Team Tedo. Sua preferência significa muito para nós, somos pequenos e acreditamos na qualidade do produto e na interação com nossos clientes. Melhor Kay

Publicada 9 de outubro de 2017

Nos hospedamos na Quinta do Tedo, que também é uma vinícola e que você pode programar uma degustação de vinhos do Porto e Vinhos de mesa ou também pode reservar uma refeição no concorrido restaurante da Quinta. Pegamos um dia de bastante movimento na Quinta e por isso nossa degustação atrasou um pouco, mas o atendimento é muito simpático e informal, todos lhe acolhem muito bem. o hotel possui pouquíssimos quartos, portanto, não existe fluxo de hóspedes dos grandes hotéis, ficamos no quarto Tawny, super espaçoso, acomoda até 03 pessoas pois conta com um mezanino, vista belíssima do rio Tedo e o banheiro também é muito espaçoso. Café da manhã sem muitas opções, porém tudo muito gostoso, servido numa mesa comunitária já que são poucos hóspedes que acredito que seja para fazer integração. A piscina do hotel não é grande porém tem uma bela vista. A degustação e visita as instalações são muito boas e bem explicadas, foram degustados 06 vinhos incluindo um 10 anos e um LBV. Vale muito a pena!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Quinta do Tedo W, Owner do(a) Quinta do Tedo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2017

Obrigada por sua explicação detalhada sobre sua experiência na Quinta do Tedo. Somos uma pequena quinta trabalhadora e esperamos que a hora da nossa quinta se sinta autêntica, é o que é mais importante porque não somos um grande hotel ou uma grande adega. Obrigado e esperemos de ver vocês no futuro!

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sitio fantástico, junto ao rio Douro e Tedo. Quinta muito bem arranjada e pessoal muito simpático e muito profissional. A localização priveligiada permite a visita a outros pontos turísticos junto ao Douro.Excelentes vinhos do Porto.Pequeno almoço bom , restaurante um pouco caro sem exagerar ( para o Português comum) .No quarto desligar o frigorífico por causa do barulho.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Quinta do Tedo W, Owner do(a) Quinta do Tedo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2017

Agradecemos seus comentários! Sempre podemos melhorar e isso é tão importante.

Publicada 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente e belíssima localização, realmente a vista ao redor do hotel é de tirar o fôlego. Quartos espaços com o requinte do campo. Luxo. Comida e vinicula propria, excelentes. Acesso a viniculas ao redor e restaurantes. A borda do rio douro. Surpreendente lindo.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Quinta do Tedo W, Owner do(a) Quinta do Tedo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Obrigada, obrigada! Nós lemos que sua experiência foi positiva e essa é a melhor recompensa para nós no final do dia, a satisfação do cliente. Kay