“Almoço rural e caseiro”

Pasargada Restaurante Rural
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fica em uma Vinícola colonial em Colombo, muito próximo a Curitiba. Ambiente super agradável, comida servida no fogão a lenha, muito saborosa e por um preço super justo, R$ 49,90 por pessoa e come a vontade. O atendimento foi bom e rápido.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 16 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Em Colombo busquei informações sobre restaurantes e me deparei com este na zona rural... perfeito! Ambiente pitoresco e familiar... resgata memórias da família... comida saborosa, preparada em fogão a lenha... custa 49,90 por pessoa e criança até 10 anos para meia.. o serviço inicia-se com uma salada e petisco e quando o sino toca sinal de que o buffet está liberado.! Tem uma área relaxante para adultos e crianças!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 25 de outubro de 2020

Restaurante localizado no Circuito Italiano de Turismo Rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Acesso fácil e asfaltado.
Muito espaço externo em meio à natureza, parquinho para as crianças.
A comida é bem caseira e saborosa, com buffet servido em fogão a lenha. Opções de sobremesa e bolo caseiro servido com o café.
Minha única ressalva é que quando fomos pegar o café o mesmo estava frio, mas por faltar reposição depois de o restaurante ter esvaziado.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 12 de abril de 2020 via dispositivo móvel

Boa recepção . Gostei muito , minha esposa e minha filha também muito satisfeito com o ambiente rústico.
Indico pra todos que quiser passar um dia diferente com a família. OK

Data da visita: abril de 2020
Publicada 17 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar pra levar a família , sem pressa e se puder eleger um motorista da vez. Comida rampeira , bem feita, com sabor . O lugar é muito legal . Coloque uma roupa confortável, desfrute o lugar é a boa comida, claro !

Data da visita: março de 2019

Já visitou Pasargada Restaurante Rural? Compartilhe suas experiências!