“Excelente ”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, decoração rústica, buffet com muita variedade e atendimento excelente!
Melhor café colonial da região.

E-da-Pam-Restaurante, Manager do(a) Restaurante e Café Colonial É da Pam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Deborah! Ficamos muitíssimos felizes com sua avaliação. Pensamos em todos os detalhes do Cardápio ao Atendimento, colocando nossos clientes sempre em primeiro lugar que ao passar do tempo acabam voltando e se tornam nossos amigos. Um grande abraço de toda nossa Equipe e de nossa Família É da Pam.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Normalmente avalio sempre os alimentos, mais hj vou avaliar diferente... Fiz a visita num domingo, cheguei aproximadamente às 14:30 meu objetivo era o café colonial que iria ser servido as 16:00H... Não me ferrei não, o local é lindo, um gramado incrível, com árvores, flores, tem um parque para as crianças e um lago, perdi até a fome, queria ficar lá apreciando a natureza... Quando entrei no local, mais algumas surpresas, o atendimento de toda equipe é excepcional, o ambiente é tranquilo, rústico e agradável, o buffet é super variado, lembra sempre o café da nossa vó com um buffet super variado, bebidas muito variados também sem falar o cuidado com os sucos naturais que são excelentes... Parabéns a esse café colonial...

Evandro, obrigado por todas estas sinceras palavras, como é bom saber que estamos atingindo o nosso objetivo que é fazer com que nossos clientes relembrem seu tempo da infância na casa da vovó tomando aquele café delicioso.Colocamos em nossos alimentos e atendimento todo amor e carinho para que possamos vê-los mais vezes em nossa casa.Obrigado pela visita e avaliação.Volte sempre.

Avaliou em 5 de março de 2018

Ambiemte agradável, comida deliciosa, funcionários simpáticos.
O preço é um pouco alto, principalmente nos fins de semana. Mas vale a pena.

Obrigado Nivaldo pela avaliação ao nosso restaurante.Um grande abraço da nossa Família É da Pam.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Depois de alguns meses sem ir ao café , fui com um grupo de amigos e logo na chegada fomos sempre muito bem recebidos pelo Marlon .
No cardápio , novidades que foram muito bem vindas alem dos pratos tradicionais muito bem feitos .
Destaque nos novos pratos salgados para o pierogui e para a pizza caseira que apesar de simples extremamente deliciosa , o tradicional barreado muito bem feito assim como todos os pratos !
Nos pratos doces , tortas variadas , cookies cueca virada , torta alemã ( de verdade) , cheesecake e a deliciosa torta de leite ninho alem do Danoninho e da Nutella caseira que são divinos .
Também há novidades nos sucos que ficam a vontade para todos . é difícil escolher um só então tive que provar todos .

Sem palavras para descrever a fundo , melhor restaurante / café colonial de toda a região de Curitiba .

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Preferimos almoçar lá que no hotel. Não nos arrependemos. Comida caseira bem feita. A tilápia estava muito boa. Pessoal muito atencioso. Vale a pena.

Já visitou Restaurante e Café Colonial É da Pam? Compartilhe suas experiências!