O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Hotéis próximos
Avaliações (4.151)
Filtrar avaliações
4.151 resultados
Pontuação dos viajantes
2.605
803
356
223
164
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.605
803
356
223
164
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
58 a 63 de 4.151 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A experiência foi péssima. Hotel lotado, em plena pandemia. Já é a 5ª vez que vou e nunca vi tão cheio. Não tinha lugar para deixar as toalhas e chinelos. Piscina do hotel sem condições. Atrações lotadas! Decidi voltar neste complexo pois acho lindo e aconchegante, mas está ficando impraticável. A opção de alimentação (noite) é muito restrita, ainda mais para crianças. Pouca opção e uma exploração. O valor da caipira, por exemplo, dá para comprar uma garrafa de vodka. Carta de vinhos/espumante pobres e caros. Para quem fica 7 dias, é difícil pois falta opção. Decepcionante! O que ainda foi maravilhoso, foram os shows noturnos, da equipe boto.

Dica de quarto: Internet ruim.
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, EdnaJMartins
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá
Agradecemos pelo seu relato e saiba que todos os pontos mencionados são encaminhados para as áreas responsáveis , e transformadas em plano de ação.
Time Aviva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Como sempre bom atendimento e atenção ao hóspedes, tivemos um questão pontual quanto a reposição das amenidades, mas de plano resolvida, minha única ressalva e esta é uma questão bem pessoal é com relação ao check-in, extremamente demorado, por mais que tivessem muitos atendentes, pois aos domingos sempre é tumultuado o check-in, pareciam meio perdidos, ocasionando em mais de 40mins para tal, contudo como reservamos 2 quartos e um estava livre, deixamos as malas nele e fomos almoçar para depois retirar as pulseiras de consumação, mas nada que nos faça não querer voltar. Excelente hotel.

Dica de quarto: Bloco Fogo é o mais novo, mas sem sacada, o Água com sacada ampla.
Data da estadia: setembro de 2021
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, A2906CMeduardoa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, ficamos felizes pela avaliação e feedback. Levaremos a gerencia as observações e sempre trabalharemos visando a satisfação de nossos clientes. Grande abraço! Equipe Aviva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

De um modo geral e serviços são muitos bons, somente algumas pontuações específicas: Limpeza dos quartos como estavam atuando com 100% da capacidade penso a limpeza tenha de ser diária sem necessidade de agendamento. O bar do hotel permaneceu com a chopeira quebrada por alguns dias, o cardápio dos bares dos hotéis achei muito simples poucas opções e alguns bares da praia do cerrado e do parque das fontes não tinha reposição de produtos a contento, faltava produtos como sorvete, agua de coco e até chopp.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, FabioGuermandi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá,
Agradecemos pelo seu relato e saiba que todos os pontos mencionados serão direcionados a cada área responsável. Esperamos reencontra-la em breve.
Abraços
Time Aviva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recepcionista Janaina do Hotel Cristal, fez um excelente atendimento, local muito agradável e lindíssimo. Adorei os Botinhos Lelezinha, Roni, Café, Todinho, Mily, Periquito, Leaozinho, Yan, Lacinho, comida muito boa .

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, 47AUDREY47
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá !

Que felicidade ler vossos elogios , esperamos reve lós em breve .

Time Aviva (:

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Nos hospedamos no hotel pousada por ficar mais próximo ao Parque das Fontes. Quanto as águas, ao parque e ao hotpark tudo excelente. Porém, as decepções começaram desde o check-in, passando pelo péssimo atendimento (salvo alguns poucos colaboradores gentis e solícitos) , falta de limpeza, 2 dias sem arrumar o quarto (mesmo solicitando pelo WhatsApp) e pela comida que todos os dias era a mesma coisa e absurdamente cara. Pizzaria oliva muito boa! Tive a impressão que eram muitos hóspedes para poucos funcionários. Com certeza não voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, 233clarissab
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá
233clarissab, levaremos suas observações a gerencia de cada área. Que serão repassados em forma de briefings diários a toda equipe.
Informamos que a Aviva elaborou seu protocolo contra a COVID-19 juntamente com o Incor - Instituto do Coração, no qual estabeleceu os protocolos para limpeza em dias alternados dos apartamentos.
Ficamos a disposição para qualquer duvida :D Grande abraço! Equipe Aviva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações