Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Travelocity
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021

O hotel agora está com um atendimento virtual horrível que não funciona e quando funciona não é efetivo. Pedir um simples travesseiro foi uma missão hercúlea. Essa atendente virtual SOL te gasta tempo que um simples sistema de tickets on line ou mobile resolveria.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá Luiz,
Agradecemos pelo feedback quanto a Sol, nossa assistente virtual e encaminharemos a equipe responsável para averiguar a funcionalidade da ferramenta, e consequentemente agilizar a tratativa junto a nossa equipe.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante muito bonito e confortável a comida é excelente saborosa e bem apresentada, o atendimento da Mariana Honorato foi muito bom , atenciosa e simpática nos servindo muito bem. Agradeço.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Publicada em 13 de agosto de 2021

Atendimento no Restaurante da Mata. A Tatiane Andrade nos recebeu e atendeu com simpatia, educação e presteza. Aliás, não só a Tatiane Andrade, mas toda a equipe de lá. Parabéns a todos os colaboradores!!!

Publicada em 13 de agosto de 2021

Excelente! Maravilhoso! Esse lugar é um pedacinho do céu!
Mais uma vez, meus elogios vai para o Geovane, em exemplo de atendente!
Ele sempre cuida das férias da minha família com muita dedicação, carinho e presteza! Confiamos no seu atendimento plenamente! Temos a certeza que sempre faz o melhor por nós e por todos que tem o privilegio de ser atendido por você!
Você é nota 1.000!

Dica de quarto: Optem pelas unidades do térreo.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito da experiência, local organizado, limpo e muito bonito. Fomos muito bem atendidos no café da manhã e almoço pelo garçom Marcus Vinícius - nos deu uma atenção ímpar -.
Únicos pontos negativo ocorridos, foram: grandes filas para alimentação, ar condicionado barulhento.

Olá
Que felicidade em ler seus elogios e comentários.
Sobre as filas, estamos em processo de melhorias e em breve novidades.