Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 13 de agosto de 2021

Atendimento no Restaurante da Mata. A Tatiane Andrade nos recebeu e atendeu com simpatia, educação e presteza. Aliás, não só a Tatiane Andrade, mas toda a equipe de lá. Parabéns a todos os colaboradores!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Publicada em 13 de agosto de 2021

Excelente! Maravilhoso! Esse lugar é um pedacinho do céu!
Mais uma vez, meus elogios vai para o Geovane, em exemplo de atendente!
Ele sempre cuida das férias da minha família com muita dedicação, carinho e presteza! Confiamos no seu atendimento plenamente! Temos a certeza que sempre faz o melhor por nós e por todos que tem o privilegio de ser atendido por você!
Você é nota 1.000!

Dica de quarto: Optem pelas unidades do térreo.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito da experiência, local organizado, limpo e muito bonito. Fomos muito bem atendidos no café da manhã e almoço pelo garçom Marcus Vinícius - nos deu uma atenção ímpar -.
Únicos pontos negativo ocorridos, foram: grandes filas para alimentação, ar condicionado barulhento.

Olá
Que felicidade em ler seus elogios e comentários.
Sobre as filas, estamos em processo de melhorias e em breve novidades.

Publicada em 12 de agosto de 2021

Foram dias perfeitos hospedados no Rio Quente. Desde o primeiro contato com a atendente Luciana Cardoso. Ela sempre prestativa e atenciosa até o último minuto da minha estadia lá .
E os garçons João Paulo e Gersimar do Restaurante da Mata dentro do Hotel Cristal? Uma dupla fantástica. Sempre sorridentes e com um ótimo atendimento e cuidado com os clientes.
Toda a equipe sempre pronta. O transfer sempre com cuidado a cada parada, fazendo uma higienização nos ônibus, deixando prontos para o uso.
Só temos gratidão!!

Dica de quarto: Fiquei hospedada no quarto 249 - Bloco Água. de frente pra piscina. Perfeito!

Publicada em 11 de agosto de 2021

Deficiente em alguns aspectos, como serviços de quarto, produtos de banho e funcionários sem treinamento em diversas áreas. No aspecto limpeza estava excelente.Apesar da deficiencia de treinamento, os funcionários eram educados e sololícitos.

Olá, Celso
Agradecido pela avaliação