O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com
Priceline
FindHotel
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (4.151)
Filtrar avaliações
4.151 resultados
Pontuação dos viajantes
2.605
803
356
223
164
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.605
803
356
223
164
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
233 a 238 de 4.151 avaliações
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito da experiência, local organizado, limpo e muito bonito. Fomos muito bem atendidos no café da manhã e almoço pelo garçom Marcus Vinícius - nos deu uma atenção ímpar -.
Únicos pontos negativo ocorridos, foram: grandes filas para alimentação, ar condicionado barulhento.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Marina F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá
Que felicidade em ler seus elogios e comentários.
Sobre as filas, estamos em processo de melhorias e em breve novidades.
Valeu
Equipe Aviva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de agosto de 2021

Foram dias perfeitos hospedados no Rio Quente. Desde o primeiro contato com a atendente Luciana Cardoso. Ela sempre prestativa e atenciosa até o último minuto da minha estadia lá .
E os garçons João Paulo e Gersimar do Restaurante da Mata dentro do Hotel Cristal? Uma dupla fantástica. Sempre sorridentes e com um ótimo atendimento e cuidado com os clientes.
Toda a equipe sempre pronta. O transfer sempre com cuidado a cada parada, fazendo uma higienização nos ônibus, deixando prontos para o uso.
Só temos gratidão!!

Dica de quarto: Fiquei hospedada no quarto 249 - Bloco Água. de frente pra piscina. Perfeito!
Data da estadia: agosto de 2021
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, 85solanget
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá
Que felicidade em ler seus elogios e comentários
Valeu
Equipe Aviva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2021

Deficiente em alguns aspectos, como serviços de quarto, produtos de banho e funcionários sem treinamento em diversas áreas. No aspecto limpeza estava excelente.Apesar da deficiencia de treinamento, os funcionários eram educados e sololícitos.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Celso2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá, Celso
Agradecido pela avaliação
Valeu :)
Equipe Aviva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Os garçons foram muito gentis e eficientes o menu das refeições deixaram um pouco a desejar, porém demos um desconto por causa da pandemia que dificulta o trabalho de todos. Percebi que a maioria dos funcionários eram novos Também achei o controle do corona uma preocupação do resort o que me deixou mais tranquila.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, SueliB255
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá, Sueli
Agradecidos pela avaliação
Equipe Aviva

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi maravilhoso passamos 03 dias perfeitos, toda equipe de parabéns super prestativos desde do setor de reservas e vendas, recepção o pessoal que fazem o transfer dentro do complexo a turma dos Parks, o pessoal do restaurante a camareira Milane SUPER simpática e prestativa, realmente estão de parabéns.

Só uma observação para a equipe do RESTAURANTE PIZZARIA , ficar mais atentos aos clientes tínhamos que ficar chamando o tempo todo, clientes assobiando para poder chamar a atenção , onde tinha um monte de funcionários conversando sem dar nenhuma atenção, falamos com a atendente do nosso descontentamento enfim, ela foi bem receptiva a crítica e que iria passar para a equipe, não sei se estava perto de fechar o estabelecimento, por isso esse descuido, bom ficar atento e treinar melhor a equipe um pequeno detalhe pode mudar toda a persecução do cliente.

O demais tudo perfeito!!! Parabéns RESORT CRISTAL

que fazem parte dessa grande

Milane

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 882amauryj
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá,
Agradecemos pelo elogios aos funcionários!
Sobre a observação vamos reforça em treinamento o atendimento prestado pois não condiz ao nosso padrão de qualidade. Time Aviva :)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações