Travelocity
Priceline
FindHotel
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito da experiência, local organizado, limpo e muito bonito. Fomos muito bem atendidos no café da manhã e almoço pelo garçom Marcus Vinícius - nos deu uma atenção ímpar -.
Únicos pontos negativo ocorridos, foram: grandes filas para alimentação, ar condicionado barulhento.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá
Que felicidade em ler seus elogios e comentários.
Sobre as filas, estamos em processo de melhorias e em breve novidades.
Valeu

Publicada em 12 de agosto de 2021

Foram dias perfeitos hospedados no Rio Quente. Desde o primeiro contato com a atendente Luciana Cardoso. Ela sempre prestativa e atenciosa até o último minuto da minha estadia lá .
E os garçons João Paulo e Gersimar do Restaurante da Mata dentro do Hotel Cristal? Uma dupla fantástica. Sempre sorridentes e com um ótimo atendimento e cuidado com os clientes.
Toda a equipe sempre pronta. O transfer sempre com cuidado a cada parada, fazendo uma higienização nos ônibus, deixando prontos para o uso.
Só temos gratidão!!

Dica de quarto: Fiquei hospedada no quarto 249 - Bloco Água. de frente pra piscina. Perfeito!

Olá
Que felicidade em ler seus elogios e comentários
Valeu

Publicada em 11 de agosto de 2021

Deficiente em alguns aspectos, como serviços de quarto, produtos de banho e funcionários sem treinamento em diversas áreas. No aspecto limpeza estava excelente.Apesar da deficiencia de treinamento, os funcionários eram educados e sololícitos.

Olá, Celso
Agradecido pela avaliação
Valeu :)

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Os garçons foram muito gentis e eficientes o menu das refeições deixaram um pouco a desejar, porém demos um desconto por causa da pandemia que dificulta o trabalho de todos. Percebi que a maioria dos funcionários eram novos Também achei o controle do corona uma preocupação do resort o que me deixou mais tranquila.

Olá, Sueli
Agradecidos pela avaliação

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi maravilhoso passamos 03 dias perfeitos, toda equipe de parabéns super prestativos desde do setor de reservas e vendas, recepção o pessoal que fazem o transfer dentro do complexo a turma dos Parks, o pessoal do restaurante a camareira Milane SUPER simpática e prestativa, realmente estão de parabéns.

Só uma observação para a equipe do RESTAURANTE PIZZARIA , ficar mais atentos aos clientes tínhamos que ficar chamando o tempo todo, clientes assobiando para poder chamar a atenção , onde tinha um monte de funcionários conversando sem dar nenhuma atenção, falamos com a atendente do nosso descontentamento enfim, ela foi bem receptiva a crítica e que iria passar para a equipe, não sei se estava perto de fechar o estabelecimento, por isso esse descuido, bom ficar atento e treinar melhor a equipe um pequeno detalhe pode mudar toda a persecução do cliente.

O demais tudo perfeito!!! Parabéns RESORT CRISTAL

que fazem parte dessa grande

Milane

Olá,
Agradecemos pelo elogios aos funcionários!
Sobre a observação vamos reforça em treinamento o atendimento prestado pois não condiz ao nosso padrão de qualidade. Time Aviva :)