Garanta o menor preço destes sites
Destinia.com
Travelocity
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2021

Deficiente em alguns aspectos, como serviços de quarto, produtos de banho e funcionários sem treinamento em diversas áreas. No aspecto limpeza estava excelente.Apesar da deficiencia de treinamento, os funcionários eram educados e sololícitos.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá, Celso
Agradecido pela avaliação
Valeu :)

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Os garçons foram muito gentis e eficientes o menu das refeições deixaram um pouco a desejar, porém demos um desconto por causa da pandemia que dificulta o trabalho de todos. Percebi que a maioria dos funcionários eram novos Também achei o controle do corona uma preocupação do resort o que me deixou mais tranquila.

Olá, Sueli
Agradecidos pela avaliação

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi maravilhoso passamos 03 dias perfeitos, toda equipe de parabéns super prestativos desde do setor de reservas e vendas, recepção o pessoal que fazem o transfer dentro do complexo a turma dos Parks, o pessoal do restaurante a camareira Milane SUPER simpática e prestativa, realmente estão de parabéns.

Só uma observação para a equipe do RESTAURANTE PIZZARIA , ficar mais atentos aos clientes tínhamos que ficar chamando o tempo todo, clientes assobiando para poder chamar a atenção , onde tinha um monte de funcionários conversando sem dar nenhuma atenção, falamos com a atendente do nosso descontentamento enfim, ela foi bem receptiva a crítica e que iria passar para a equipe, não sei se estava perto de fechar o estabelecimento, por isso esse descuido, bom ficar atento e treinar melhor a equipe um pequeno detalhe pode mudar toda a persecução do cliente.

O demais tudo perfeito!!! Parabéns RESORT CRISTAL

que fazem parte dessa grande

Milane

Olá,
Agradecemos pelo elogios aos funcionários!
Sobre a observação vamos reforça em treinamento o atendimento prestado pois não condiz ao nosso padrão de qualidade. Time Aviva :)

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Os hotéis desse grupo custam de 1300 a 2500 reais a diária. Tudo no bar é inflacionado. Ex: taça do pior vinho 31 reais, picolé que custa normalmente 5 reais já custa lá 15 reais, e aí por diante. Realmente a natureza e a infra estrutura de lazer são muito interessantes. O parque das fontes é uma pérola. Mas você paga esses preços elevados e o serviço / qualidade geral que entregam não acompanham os preços, não são compatíveis. Do enxoval, cama, acessórios, talheres, toalhas, equipe, limpeza geral, etc. Tudo isso é nível Ibis, ou seja hotel de 250 reais. É normal estar super lotado. Tentamos pedir algo do menu no bar ao meio dia, tipo burger, pizza, tacos... essas cosias que estavam no menu. Não conseguiram atender porque o cozinheiro nao havia chegado. Mas o hotel estava cheio. Pedimos uns vinhos em taça, chegou depois de uns 20 min em taças de pizzaria, vidro grosso. Mas custa 31 reais do vinho mais simples possível. A sobremesa do restaurante foi servido com talher de plástico. São alguns exemplo pequenos que ilustram... Então de uma forma geral, acho que vale mais a pena pegar um resort verdadeiramente 5 estrelas na praia ou qualquer outro local, pelo mesmo preço, mas com serviço completo e compatível. Se bobear, até all inclusive.

Olá
Obrigado pelas pontuações, trabalhamos no dia a dia para entregamos a melhor experiência aos nossos hospedes!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

No Check in fui informada que os quartos só seria um limpos em dias alternados , achei muito estranho porém não reclamei, mas pensei que isso é um absurdo… pagando mais de R$ 2.000,00 por dia quem é que quer ficar com o quarto sem limpar e arrumar ? Só faltou me darem uma vassoura um rodo e um desinfetante !!
Inaceitável tanto que reclamei e me falaram que limpariam diariamente .
A comida do restaurante é bem básica, temos que comprar todas as bebidas a preços exorbitantes.
O jantar que é pago não vale a pena o valor pela comida que é servida !!!
Minha TV não funcionou nenhum dia e quando reclamei demorou para tentarem arrumarem e não conseguiram … me disseram que eu poderia trocar de quarto entre 22:30 e 8:00 da manhã se eu tivesse interesse e que depois disso eu não poderia mais trocar ! Quem troca de quarto num horário desse com 2 crianças pequenas e 4 malas para arrumar? Reclamei novamente e realmente desisti da TV !
Além dos preços exorbitantes das bebidas e comidas, temos que pagar uma taxa de 12% do valor que é a taxa de serviço !!!! não vale a pena ficar nesse Hotel .

Olá
Agradecemos o Feedback.
Esperamos reencontra-lo em breve.
Time Aviva