Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Veja todas as 16 ofertas
Avalia√ß√Ķes (4.189)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
276 a 281 de 4.189 avalia√ß√Ķes
Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi maravilhoso passamos 03 dias perfeitos, toda equipe de parabéns super prestativos desde do setor de reservas e vendas, recepção o pessoal que fazem o transfer dentro do complexo a turma dos Parks, o pessoal do restaurante a camareira Milane SUPER simpática e prestativa, realmente estão de parabéns.

Só uma observação para a equipe do RESTAURANTE PIZZARIA , ficar mais atentos aos clientes tínhamos que ficar chamando o tempo todo, clientes assobiando para poder chamar a atenção , onde tinha um monte de funcionários conversando sem dar nenhuma atenção, falamos com a atendente do nosso descontentamento enfim, ela foi bem receptiva a crítica e que iria passar para a equipe, não sei se estava perto de fechar o estabelecimento, por isso esse descuido, bom ficar atento e treinar melhor a equipe um pequeno detalhe pode mudar toda a persecução do cliente.

O demais tudo perfeito!!! Parabéns RESORT CRISTAL

que fazem parte dessa grande

Milane

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Ol√°,
Agradecemos pelo elogios aos funcion√°rios!
Sobre a observação vamos reforça em treinamento o atendimento prestado pois não condiz ao nosso padrão de qualidade. Time Aviva :)

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Os hot√©is desse grupo custam de 1300 a 2500 reais a di√°ria. Tudo no bar √© inflacionado. Ex: ta√ßa do pior vinho 31 reais, picol√© que custa normalmente 5 reais j√° custa l√° 15 reais, e a√≠ por diante. Realmente a natureza e a infra estrutura de lazer s√£o muito interessantes. O parque das fontes √© uma p√©rola. Mas voc√™ paga esses pre√ßos elevados e o servi√ßo / qualidade geral que entregam n√£o acompanham os pre√ßos, n√£o s√£o compat√≠veis. Do enxoval, cama, acess√≥rios, talheres, toalhas, equipe, limpeza geral, etc. Tudo isso √© n√≠vel Ibis, ou seja hotel de 250 reais. √Č normal estar super lotado. Tentamos pedir algo do menu no bar ao meio dia, tipo burger, pizza, tacos... essas cosias que estavam no menu. N√£o conseguiram atender porque o cozinheiro nao havia chegado. Mas o hotel estava cheio. Pedimos uns vinhos em ta√ßa, chegou depois de uns 20 min em ta√ßas de pizzaria, vidro grosso. Mas custa 31 reais do vinho mais simples poss√≠vel. A sobremesa do restaurante foi servido com talher de pl√°stico. S√£o alguns exemplo pequenos que ilustram... Ent√£o de uma forma geral, acho que vale mais a pena pegar um resort verdadeiramente 5 estrelas na praia ou qualquer outro local, pelo mesmo pre√ßo, mas com servi√ßo completo e compat√≠vel. Se bobear, at√© all inclusive.

Ol√°
Obrigado pelas pontua√ß√Ķes, trabalhamos no dia a dia para entregamos a melhor experi√™ncia aos nossos hospedes!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

No Check in fui informada que os quartos só seria um limpos em dias alternados , achei muito estranho porém não reclamei, mas pensei que isso é um absurdo… pagando mais de R$ 2.000,00 por dia quem é que quer ficar com o quarto sem limpar e arrumar ? Só faltou me darem uma vassoura um rodo e um desinfetante !!
Inaceit√°vel tanto que reclamei e me falaram que limpariam diariamente .
A comida do restaurante é bem básica, temos que comprar todas as bebidas a preços exorbitantes.
O jantar que é pago não vale a pena o valor pela comida que é servida !!!
Minha TV não funcionou nenhum dia e quando reclamei demorou para tentarem arrumarem e não conseguiram … me disseram que eu poderia trocar de quarto entre 22:30 e 8:00 da manhã se eu tivesse interesse e que depois disso eu não poderia mais trocar ! Quem troca de quarto num horário desse com 2 crianças pequenas e 4 malas para arrumar? Reclamei novamente e realmente desisti da TV !
Além dos preços exorbitantes das bebidas e comidas, temos que pagar uma taxa de 12% do valor que é a taxa de serviço !!!! não vale a pena ficar nesse Hotel .

Agradecemos o Feedback.
Esperamos reencontra-lo em breve.
Time Aviva

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hospedagem e alimenta√ß√£o muito bons, por√©m os √īnibus ue fazem o translado interno est√£o se deteriorando e mal conseguem subir as ladeiras existentes.
Limpeza eficiente e equipe extremamente gentil e atenciosa.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Ol√°
Que Felicidades com os elogios.
Agradecemos e ate Breve

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente para tirar f√©rias em fam√≠lia , muitas atra√ß√Ķes para crian√ßas . Funcion√°rios educados e comida muito boa!
N√£o recomendo para viagem apenas o casal.
Vale cada dia ficar em uma atração diferente, para curtir tudo com calma. Os shows a noite também valem muito a pena , tanto para adultos quanto crianças.

Dica de quarto: A noite em agosto costuma fazer frio, trazer blusa .

Ol√°
Que Felicidades com os elogios.
Agradecemos e ate Breve

Veja mais avalia√ß√Ķes