8 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 475
Orbitz.comUS$ 426
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Os hotéis desse grupo custam de 1300 a 2500 reais a diária. Tudo no bar é inflacionado. Ex: taça do pior vinho 31 reais, picolé que custa normalmente 5 reais já custa lá 15 reais, e aí por diante. Realmente a natureza e a infra estrutura de lazer são muito interessantes. O parque das fontes é uma pérola. Mas você paga esses preços elevados e o serviço / qualidade geral que entregam não acompanham os preços, não são compatíveis. Do enxoval, cama, acessórios, talheres, toalhas, equipe, limpeza geral, etc. Tudo isso é nível Ibis, ou seja hotel de 250 reais. É normal estar super lotado. Tentamos pedir algo do menu no bar ao meio dia, tipo burger, pizza, tacos... essas cosias que estavam no menu. Não conseguiram atender porque o cozinheiro nao havia chegado. Mas o hotel estava cheio. Pedimos uns vinhos em taça, chegou depois de uns 20 min em taças de pizzaria, vidro grosso. Mas custa 31 reais do vinho mais simples possível. A sobremesa do restaurante foi servido com talher de plástico. São alguns exemplo pequenos que ilustram... Então de uma forma geral, acho que vale mais a pena pegar um resort verdadeiramente 5 estrelas na praia ou qualquer outro local, pelo mesmo preço, mas com serviço completo e compatível. Se bobear, até all inclusive.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Olá
Obrigado pelas pontuações, trabalhamos no dia a dia para entregamos a melhor experiência aos nossos hospedes!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

No Check in fui informada que os quartos só seria um limpos em dias alternados , achei muito estranho porém não reclamei, mas pensei que isso é um absurdo… pagando mais de R$ 2.000,00 por dia quem é que quer ficar com o quarto sem limpar e arrumar ? Só faltou me darem uma vassoura um rodo e um desinfetante !!
Inaceitável tanto que reclamei e me falaram que limpariam diariamente .
A comida do restaurante é bem básica, temos que comprar todas as bebidas a preços exorbitantes.
O jantar que é pago não vale a pena o valor pela comida que é servida !!!
Minha TV não funcionou nenhum dia e quando reclamei demorou para tentarem arrumarem e não conseguiram … me disseram que eu poderia trocar de quarto entre 22:30 e 8:00 da manhã se eu tivesse interesse e que depois disso eu não poderia mais trocar ! Quem troca de quarto num horário desse com 2 crianças pequenas e 4 malas para arrumar? Reclamei novamente e realmente desisti da TV !
Além dos preços exorbitantes das bebidas e comidas, temos que pagar uma taxa de 12% do valor que é a taxa de serviço !!!! não vale a pena ficar nesse Hotel .

Agradecemos o Feedback.
Esperamos reencontra-lo em breve.
Time Aviva

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hospedagem e alimentação muito bons, porém os ônibus ue fazem o translado interno estão se deteriorando e mal conseguem subir as ladeiras existentes.
Limpeza eficiente e equipe extremamente gentil e atenciosa.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá
Que Felicidades com os elogios.
Agradecemos e ate Breve

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente para tirar férias em família , muitas atrações para crianças . Funcionários educados e comida muito boa!
Não recomendo para viagem apenas o casal.
Vale cada dia ficar em uma atração diferente, para curtir tudo com calma. Os shows a noite também valem muito a pena , tanto para adultos quanto crianças.

Dica de quarto: A noite em agosto costuma fazer frio, trazer blusa .

Olá
Que Felicidades com os elogios.
Agradecemos e ate Breve

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

avaliação da bruna: muito atenciosa, eficiente e simpática. Sempre pronta para ajudar. atende no café da manhã no hotel cristal. muito querida com todas as mesas e com nossa família. a comida também estava ótima.

Olá
Mega felizes com seus elogios!