Rio Quente
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Nossa quarta visita ao Rio Quente/GO. Porém, primeira no Hotel Cristal.
Tudo muito bonito, instalações novas, bem limpas e funcionários eficientes e simpáticos, com destaque para o Sr. Gecimar, que nos atendeu nos cafés pelas manhãs sempre muito educado, atencioso e com uma presteza destacável.
Único detalhe no hotel que merece uma melhoria é a internet (e o Wi-Fi).
Ótimo programa para família, proporciona muita comunhão, divertimento, tudo com conforto!
Valeu!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Decepcionado com a qualidade da comida.
Péssimo tempero. A comida que pedimos no apartamento é ridícula. Uma pizza de frango que parecia pizza da sadia estragada. Meus filhos pediram hambúrguer ontem e estava com péssimo gosto e seco. Não conseguiram nem terminar de comer.
Fomos no jantar temático japonês e a decepção novamente aconteceu. Gente, não tinha molho Tare!!!
O principal molho japonês simplesmente não tinha. Eles não tem sushi man. É o próprio cozinheiro que aprendeu a cortar o salmão e faz tudo. Percebe-se facilmente o corte grosseiro do salmão.
Almoço decepcionante tb com péssimas carnes. Longe de um sabor caseiro.
Atendimento excelente e tudo muito limpo.

Mas em termos de sabor de comida espere algo no máximo 1 estrela.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Rio Quente Resort excelente para férias com a família, quartos limpos e confortáveis, café da manhã com variedades de pães e frutas.
Recepcionista Geovane muito atencioso, adoramos nos hospedar no Rio Quente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Mobile31003029675, General Manager do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá! Tudo bom?

Agradecemos por tirar um tempinho para compartilhar sua experiencia conosco!

Vamos levar seus elogios até o Geovane, ele com certeza ficará muito feliz!

Já esperamos pela sua próxima visita!

Até breve, Equipe Aviva

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos por uma semana no hotel cristal e ficamos muito satisfeitos , principalmente com o Sr Geovanni da recepção , que conseguiu atender uma solicitação nossa, mesmo com hotel lotado ele se empenhou em nos conseguir um upgrade de suíte. Parabéns a ele e aos funcionários do hotel .

Olá! Tudo bom?

Vamos levar seus elogios até o Geovane, ele ficará muito contente com o reconhecimento!

Já esperamos pela próxima visita!

Até breve, Equipe Aviva

Lugar muito bem cuidado e bom para se ir principalmente com crianças. Pena que os preços praticados internamente são muito altos. Muito caro comer e beber dentro do complexo. O Hot Bum é o melhor para se ficar em família e ver as crianças se divertirem mesmo com tempo ruim, pois a água é quente. O quarto que fiquei tem acustica muito ruim - escuta o pessoal de cima mesmo andando descalços.