Rio Quente

Lugar muito bem cuidado e bom para se ir principalmente com crianças. Pena que os preços praticados internamente são muito altos. Muito caro comer e beber dentro do complexo. O Hot Bum é o melhor para se ficar em família e ver as crianças se divertirem mesmo com tempo ruim, pois a água é quente. O quarto que fiquei tem acustica muito ruim - escuta o pessoal de cima mesmo andando descalços.

Data da estadia: janeiro de 2020

O hotel apresenta uma área física excelente, quartos amplos e confortáveis, alimentação de qualidade e variada, total segurança, proporcionando boas condições de conforto e possibilidade de descanso e lazer.

Data da estadia: janeiro de 2020
Mobile31003029675, General Manager do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá José!

Agradecemos por tirar um pouquinho do seu tempo para nos avaliar!

Ficamos felizes que tenha gostado dos quartos, da comida e da estrutura!

Já esperamos pela sua próxima visita!

Até breve, Equipe Aviva

Lugar agradável ideal para quem procura um ambiente para a família. Oferece um bom atendimento, acomodação excelente, boa comida e ótimas piscinas. Custo elevado, porém é válido a experiência de conhecer.

Olá Wesley,

Que bom que curtiu sua experiência conosco! Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso atendimento, acomodações, comida e das piscinas de águas naturais. Esperamos nos reencontrar em breve

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Há anos viajamos para o Rio Quente com a família e sempre ficamos hospedados no hotel Cristal. Somos muito bem recebidos por toda a equipe, em especial o Maurílio, gerente do restaurante do hotel. Ele é extremamente atencioso, prestativo e preocupado com a satisfação dos hóspedes.
Enfim, super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020

Que bom que curtiu nosso atendimento!

Vamos levar seus elogios até o Maurílio!

Já esperamos pela próxima visita!

Até breve, Equipe Aviva

Razoável, precisam melhorar na infraestrutura dos Hotéis, me hospedei no Cristal e não esperava enfrentar problemas estruturais simples. Por exemplo, citei a deficiência no sinal de Wi Fi, ocorrência relatada no primeiro dia de hospedagem, não solucionada no decorrer da semana.