Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com projeto muito bonito, no meio da mata. Mas esqueceram o propósito: descanso.

Quarto com zero proteção acústica, ouve-se todos os vizinhos e cada passo do andar de cima, laje não deve ter sido projetada para um quarto de hotel.

Portas todas emperradas (sacada e banheiro), para abrir, certamente vai acordar todos no quarto. Vaso sanitário quebrado.

Estamos no terceiro dia e não tivemos água quente pela manhã, sempre acaba.

Frequentadores pouco preocupados com "regra do silêncio" após 22h.

Para valer o que cobram, precisam melhorar consideravelmente, mas para quem está com lotação quase o tempo todo, pouco provável que estejam preocupados com isso.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá Carlos Basques,

Agradecemos o seu comentário e sua nota no nosso perfil do Tripadvisor!
Ficamos felizes que tenha dividido sua experiência com a gente, vamos levar suas reclamações ao setor responsável do hotel.
Continuamos a disposição.

Equipe Hot Park.

Publicada 14 de maio de 2018

Local maravilhoso, muitas atrações, piscinas sempre limpas e quentinhas, funcionários extremamente atenciosos!
Deixa a desejar apenas a falta de iluminação a noite no estacionamento do Hotel Cristal e por não deixarem a piscina deste, 24hs como no parque das fontes, ou pelo menos até mais tarde!

Dica de quarto: Vista para piscina ou montanhas,
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá Larissa D,

Agradecemos o seu comentário e sua nota no nosso perfil do Tripadvisor!
Ficamos felizes que tenha dividido sua experiência com a gente e que ela tenha sido boa, vamos levar sua reclamação ao setor responsável,
Esperamos te ver em breve. :)

Equipe Hot Park.

Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ideal para família com filhos pequenos

Estive pela terceira vez hospedada em Rio quente.
Na primeira optamos por um hotel fora do complexo, o que não recomendo já que são longas caminhadas com boias, carrinhos, mamadeiras e todo aparato de quem tem filho pequeno. Além disso não podemos curtir o parque das fontes.

Já na segunda vez ficamos hospedados no Flat. Curtimos bem mais porém para nossa família com gêmeos que na época tinham apenas 1 ano ainda tínhamos dificuldade no transporte.

Nesta última vez escolhemos o Hotel Cristal. Considero a melhor experiência das 3. Hotel é maravilhoso, pertinho do parque, da praia. Em 10 minutos de caminhada nessa paisagem maravilhosa estávamos no parque das fontes. Os atendentes, camareiras e toda a equipe estão de Parabéns. Não poderíamos deixar de elogiar o atendimento super atencioso e personalizado que o Garçom Gecimar do restaurante do Hotel Cristal nos proporcionou durante essa semana.
Decidimos pelo quarto família. Duas suítes e uma sala super confortável, meus filhos amaram porque puderam ver as vovós a todos tempo sem que ninguém perdesse a privacidade.
Para quem tem filhos pequenos o hotel oferece mais duas comodidades sem custo. No bar dos ventos das 17:00às 20:00 podemos solicitar comida batida ou não para as crianças e na hora das nossas refeições podemos deixa los na brinquedoteca com as monitoras, meus filhos não queriam sair de lá, todas são muito atenciosas e carismáticas.
Obrigada a todos pelo carinho! Ano que vem estamos de volta.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá Patrícia P,

Agradecemos o seu comentário e sua nota no nosso perfil do Tripadvisor!
Ficamos felizes em saber que o Hotel Cristal Resort pode fazer a estadia da sua família agradável e mais prática, nosso objetivo é que todos os nosso clientes tenha uma experiência completa e satisfatória. Obrigada por dividir sua experiência com a gente.
Volte em breve. :)

Equipe Hot Park

Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel do complexo. Quartos espaçosos e muito confortável. Comida excelente com bastante variedade. O atendimento em todo o complexo é maravilhoso, mas o funcionario Leonardo, no café da manhã, uma delicadeza, muito educado, simpático e sempre prestativo vale a pena ser citado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá, Ana.

Agradecemos por procurar nossa página para nos contar um pouco de uma experiência tão incrível no Rio Quente Cristal Resort. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Publicada 3 de maio de 2018

O hotel é muito bom , os quartos são os melhores do complexo Rio Quente. Pra quem gosta de ficar no quarto e curtir a piscina do Hotel vale a pena. O único inconveniente é ficar afastado do Parque das Fontes. Tem que pegar o ônibus do complexo. Eu prefiro ficar num apartamento mais simples , e menor , no caso do Hotel Pousada e ficar bem pertinho do Parque das Fontes.

Hospedou-se em: outubro de 2017

Olá, Alessandra.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Rio Quente Cristal Resort foi bastante positiva. Trabalhamos diariamente afim de melhorias para trazer o melhor à vocês, nossos visitantes.

Até porque, sua satisfação é o que constrói a nossa.

Continuamos à disposição e aguardamos uma nova visita!