Publicada 28 de abril de 2018

É a segunda vez que fico no Cristal Resorts Rio Quente, local muito bonito, agradável, ótimo para ficar com a família e viver momentos descontraídos, diversão extra como mega tirolesa e rafting, aumenta ainda mais as diversões neste empreendimento.

Avaliação recebida em parceria com RCI
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Evandro.

Agradecemos por dispor de alguns minutos para procurar nossa página e nos contar um pouco de sua experiência no Rio Quente Cristal Resort. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Publicada 24 de abril de 2018

O Rio Quente Cristal, juntamente com todo o complexo do Rio Quente, é, de forma incontestável, o paraíso dentro do Brasil. Tudo perfeito. Transporte interno, água quente em todo o empreendimento, piscinas, brinquedos. Até a igreja está no meio de águas quente o altar

Avaliação recebida em parceria com RCI
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá.

Ficamos extremamente felizes com seu relato. Através do seu feedback trabalhamos em melhorias diárias para que a experiência de todos os nossos visitantes seja única.

Sua satisfação constrói a nossa e nos motiva diariamente.

Publicada 23 de abril de 2018

Simplesmente espetacular! O lugar, o atendimento, o ambiente, a limpeza! Desde a chegada até o ultimo minuto fomos muito bem recebidos, a limpeza é impecável! Um local para relaxar e ao mesmo tempo fazer muitas coisas. Com certeza voltarei assim que tiver uma oportunidade. Recomendo demais para todos os gostos, para quem tem filhos então. Tudo é pensando em família com crianças pequenas. O valor é bem alto mas compensa cada centavo! Eu e minha mãe amamos demais!!

Olá, Amabile.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar de sua experiência no Rio Quente Cristal Resort. Trabalhamos diariamente em melhorias para que seus momentos conosco sejam inesquecíveis.

Permanecemos à disposição e aguardamos ansiosamente uma nova visita.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização.
Local tranquilo para relaxar. Água quente mineral.
Muitas opções de lazer. Para todos os gostos e idades.
Shows legais todas as noites.
Uma semana é pouco para curtir tudo que se tem para aproveitar.
Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá, Emilio.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Rio Quente Cristal Resort. Trabalhamos diariamente para fazer o melhor para você, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e esperamos por você.

Publicada 18 de abril de 2018

Hotel e acomodações excelentes, atendimento ótimo. Parques otimos (Hotpark e Fontes). Poderiam melhorar os jantares temáticos, achei fraco. Música/banda temática, arrumação das mesas, personalização dos garçons, etc.

Olá.

Sua satisfação constrói a nossa e nos motiva diariamente.