Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização.
Local tranquilo para relaxar. Água quente mineral.
Muitas opções de lazer. Para todos os gostos e idades.
Shows legais todas as noites.
Uma semana é pouco para curtir tudo que se tem para aproveitar.
Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá, Emilio.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Rio Quente Cristal Resort. Trabalhamos diariamente para fazer o melhor para você, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e esperamos por você.

Publicada 18 de abril de 2018

Hotel e acomodações excelentes, atendimento ótimo. Parques otimos (Hotpark e Fontes). Poderiam melhorar os jantares temáticos, achei fraco. Música/banda temática, arrumação das mesas, personalização dos garçons, etc.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá.

Ficamos extremamente felizes com seu relato. Através do seu feedback trabalhamos em melhorias diárias para que a experiência de todos os nossos visitantes seja única.

Sua satisfação constrói a nossa e nos motiva diariamente.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Publicada 17 de abril de 2018

As aguas quentes sao os melhores atrativos. Ha piscinas de aguas quentes em todo os 3 parques, tendo o Hot Park uma imensa piscina com ondas, como se mar fosse. O Park das aguas quentes e indicado para criancas e adultos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, Maria.

Ficamos extremamente felizes em sabermos que seus momentos no Rio Quente Cristal Resort foram bastante positivos. Trabalhamos diariamente em melhorias para vocês, nossos visitantes.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Publicada 17 de abril de 2018

O hotel é muito bem localizado e tem uma ótima estrutura para toda a família! Se você caminhar cerca de 5 minutos estará na entrada do parque que dá acesso a praia do Cerrado, caso não queira caminhar existem transfers que levam ao local desejado.
Aproveitamos muito a nossa estadia e vale a pena conhecer e curtir a estrutura dos parques.
Fique atento aos gastos. Restaurantes e consumos no hotel e dentro dos parques não são baratos, uma dica é caso você não tenha comprado o serviço de alimentação é adquirir a refeição que você mais utiliza no momento do check in que você consegue algum desconto.
Tirando essa parte do gasto, não tivemos nenhum problema. O hotel é ótimo e voltaremos em breve!

Dica de quarto: Caso tenha crianças pequenas procure algo mais próximo da recepção para pegar os transfers que levam para os parques.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Olá.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Rio Quente Cristal Resort. Seu feedback é muito valioso para nós, pois, através dele trabalhamos em melhorias para vocês, nossos visitantes.

Continuamos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Publicada 15 de abril de 2018

O complexo tem uma imensa variedade de atrativos para todas as idades. Vale a pena se programar para aproveitar ao máximo o período de férias. Todos os ambientes são muito bem cuidados e monitorados, o que me deu muita tranquilidade para meus filhos se divertirem. Os atrativos noturnos do Toldo do Bosque melhoraram bastante nos últimos anos, mas ainda é necessário investir em sua infraestrutura. Recomendo com tranquilidade!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente Cristal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar de sua experiência no Rio Quente Cristal Resort. Trabalhamos diariamente em melhorias para que seus momentos conosco sejam inesquecíveis.

Permanecemos à disposição e aguardamos ansiosamente uma nova visita.