Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados nesse hotel fora do complexo Rio Quente e por conta disso não tínhamos todas as comodidades de estar dentro, mas foi pela opção mais econômica. Mas tínhamos tudo perto. 800 m do Hot Park e Parque das Fontes, e vários restaurantes no entorno. Hotel muito limpo e funcionários cordiais.

Data da estadia: abril de 2018
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente SuÍte & Flat I, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá.

Ficamos extremamente felizes em sabermos que sua experiência no Rio Quente Suíte &Flat I foi bastante positiva. Trabalhamos diariamente em melhorias para que os momentos de nossos visitantes sejam os melhores possíveis.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom custo benefício, considerando o livre acesso ao parque, principalmente ao parque das fontes. Quarto novo, limpo e amplo, transfer para o parque 24h. Flat de dois quartos é vantajoso. Voltarei outras vezes.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente SuÍte & Flat I, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Olá, Sarah.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Rio Quente Suíte & Flat I. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele trabalhamos em melhorias diárias para vocês nosso visitantes.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acomodação perfeita para 3 pessoas, ficamos hospedados no bloco Turmalina, tudo muito lindo e confortável, ar condicionado ok e banheiro ok, tinha toalhas de sobra para todos nós 3. Os funcionários muito atenciosos e o café da manhã muito bom, várias opções para que o dia comece com muita energia.
A piscina é muito aconchegante e bar molhado mais ainda. Funcionários sempre de imediato atendendo as nossas necessidades.
Com relação a recepção as meninas que nos atenderam foram super educadas e fizeram tudo rapidinho. Não tenho do que reclamar. Foi ótimo estar por lá.

Data da estadia: abril de 2018
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente SuÍte & Flat I, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Olá, Dalvana.

Ficamos extremamente felizes em sabermos que seu momentos conosco foram bastante positivos. Trabalhamos diariamente em melhorias para que seus momentos conosco sejam inesquecíveis.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Publicada em 5 de abril de 2018

Hotel bonito e tranquilo. Quarto amplo, limpo. O café da manha e o almoço impecáveis. Comida de qualidade e garçons atenciosos. O quarto tem frigobar e ar condicionado muito bom. Se voce tem pessoa com restriçao para andar muito, pegue quartos no 1 e 2 andares. Estes quertos estão mais proximos do restaurante e da piscina interna do predio.

Dica de quarto: as suites nos cantos são espaçosas
Data da estadia: março de 2018
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente SuÍte & Flat I, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Olá, Stella.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Rio Quente Suíte & Flat I. Trabalhamos diariamente para que seus momentos conosco sejam os melhores possível.

Até porque, sua satisfação é o que constrói a nossa.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto conjugado ideal para família, bem conservado, arrumado e bom atendimento. Opção mais em conta para visitar o Rio quente resorts, atendimento mais uma vez foi bom. Apesar do hotel ficar fora do complexo, o translado de ônibus funciona muito bem! De negativo destaco mais uma vez os valores cobrados no complexo.

Data da estadia: março de 2018
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Rio Quente SuÍte & Flat I, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Olá, Marinho.

Agradecemos por dispor alguns minutos para procurar nossa página e nos contar um pouco de sua experiência no Rio Quente Suíte & Flat I. Seu feedback é muito valiosos para nós, pois através dele trabalhamos em melhorias diárias para que seus momentos positivos sejam multiplicados.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.