Publicada em 5 de abril de 2016

Hospedagem maravilhosa, comida muito boa,e grande variedade, funcionários sorridentes e muito educados, acomodações muito limpas, toalhas bem clarinhas, assistência medica esxelente, sempre a disposição.

Dica de quarto: os quartos em andares mais altos tem mais espaço
Data da estadia: março de 2016
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Rio Quente SuÍte & Flat I, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2016

Olá Fellipe,

Agradecemos o seu comentário!
Trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços e oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, por isso sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostou da estadia e que o Suíte & Flat I supriu suas necessidades e expectativas.
Deixamos aqui o nosso agradecimento pela visita e saiba que será bem-vinda a voltar.

Publicada em 31 de março de 2016

Funcionários muito atenciosos, quartos muito limpos, sempre a disposição para nos atender e muito educados, alimentação é ótima, instalações muito bonito e organizado, quarto confortável e banheiro espaçoso.

Data da estadia: abril de 2015

Olá Paulo,

Publicada em 28 de março de 2016

Um hotel confortável, quartos amplos e um café da manhã bem completo! O ar condicionado do quarto é ótimo e no calor de Goiás indispensável. estávamos hospedados em 4 pessoas no mesmo quarto e não houve problemas, pois os apartamentos são bem amplos. O transporte para o complexo é 24h, vale muito a pena!

Data da estadia: abril de 2015

Olá,

Publicada em 25 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ótima acomodação , perto de bons restaurantes , preço acessível e com comodidade , ótima instalação , serviço de WiFi ainda dando a desejar , mas é legal por swe próxima de parque aquático , muitos lugares pra visitar , os flats são bem legais

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Rio Quente SuÍte & Flat I, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2016

Olá Fernanda,

Agradecemos o seu comentário!
Esperamos que tenha gostado da estadia e que o Suíte & Flat I tenha atendido suas necessidades e expectativas.

Publicada em 22 de março de 2016

Hotel show de bola, muito bonito, acomodações confortaveis, apartamentos bem estruturados, com ar, frigo bar, tv, muito bom. Super feliz e contente com a escolha. Vale a pena, lugar super tranquilo, bom pra descansar e tambem se divertir.

Dica de quarto: Os quartos perto da recepção favorece o acesso.
Data da estadia: maio de 2015

Olá Aline,