10 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 317
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 20 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Uma incrível experiência.
Um lugar pra toda família!!!

Atendimento impecável de todos os que nos receberam, desde o agendamento, recepção, limpeza e camareiras.

O gerente Léo do hotel Pousada recebeu a gente de maneira diferenciada. O atendimento dele foi um dos fatores que nos fez nos apaixonar por este lugar ainda mais.

A Kathlen tbm foi muito gentil e atenciosa. Com muito carisma, nos apresentou todo complexo e fechamos mais pacotes e renovamos o que já tínhamos.

Se você quer diversão, aqui tem e se quiser um lugar pra relaxar, também tem. Vale muito a pena!!!

Data da estadia: outubro de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2021

Olá que alegria em lê seu comentário, estaremos direcionando os elogios aos nossos associados com certeza ficarão felizes em saber.
Grande Abraço.
Time Aviva :)

Publicada em 19 de outubro de 2021

Primeiro que o atendimento é péssimo!
Chegamos para o check-in pegamos a senha e ficamos aguardando, 4 famílias chegaram depois de mim e o hotel liberou a chave e para mim e meu namorado falaram que o quarto não estava liberado! Chegamos cerca de 11:50 para o check-in que é 12:00, entramos só 12:30.
O check-out é as 10h não dá tempo nem de tomar um café direito pra quem acorda um pouquinho mais tarde!
Sem contar que a diária é um absurdo para o qualidade dos serviços e atendimento que oferecem!
Pra finalizar, ligar na recepção é uma perca de tempo!

Data da estadia: outubro de 2021

Olá Jordana, agradecemos por compartilha conosco o relato de uma experiência que não condiz com padrão de qualidade do grupo Aviva. Informo que o Check-in e realizado por ordem de chegada no hotel com atendimento prioritário para gestantes, portadores de necessidades especiais e idosos. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo nossa estrutura e aguardamos novamente para tirar essa má impressão.
Grande abraço.

Time Aviva :)

Publicada em 19 de outubro de 2021

Maravilhosos! Entretenimento nota 10 para a equipe Boto! Sempre divertindo a todos: adultos, crianças, idosos. Na piscina, no toldo do bosque!
Parabéns a todos da equipe. Trazendo alegria a todo mundo no Hotel Pousada!

Data da estadia: outubro de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2021

Olá Tatiana

Obrigado pela avaliação, a equipe Boto e sensacional mesmo. Esperamos revê-los em breve

Publicada em 19 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

No geral foi bom. Sugiro que o Rio Quente resort melhore a sinalização para chegar nos brinquedos do hot Park. Ficamos perdidos algumas vezes. O parque das fontes é disparado a melhor atração do resort. Os quartos do hotel pousada precisam urgentemente de suporte para colocar roupas molhadas quando retornamos nos parques.

Olá Heron

Obrigado pelo Feedback, vamos estar passando para as áreas responsável, pois estamos sempre em busca de melhorias continuas. Esperamos revê-los em breve para ver as melhorias.

Publicada em 17 de outubro de 2021

Parabéns pela qualidade do serviço nos quartos do hotel pousada do Rio Quente resorts em especial a Maria das Neves! Muito prestativa e criativa nos desenhos com as toalhas, excelente atendimento e serviço!

Olá Maristela

Ficamos muito feliz de ver sua avaliação, vamos estar passando seu elogio para a Maria das Neves. Não demore a nos visitar.