13 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 317
PricelineUS$ 317
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 17 de outubro de 2021

Parabéns pela qualidade do serviço nos quartos do hotel pousada do Rio Quente resorts em especial a Maria das Neves! Muito prestativa e criativa nos desenhos com as toalhas, excelente atendimento e serviço!

Data da estadia: outubro de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2021

Olá Maristela

Ficamos muito feliz de ver sua avaliação, vamos estar passando seu elogio para a Maria das Neves. Não demore a nos visitar.

Publicada em 16 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Dentre os hotéis que fazem parte do Rio quente resorts, com certeza é o com melhor localização, principalmente pq nao precisa pegar transfer para o recinto. O hotel turismo tb fica dentro do recinto, porem mais longe do parque das fontes. O acesso ao hotel pousada é o melhor sem dúvida

Data da estadia: outubro de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2021

Olá Liliany

Que alegria ler seu comentário ;D Ficamos muito felizes e te esperamos novamente no paraíso.Até a próxima!
Equipe Aviva.

Publicada em 16 de outubro de 2021

Camareiras super prestativa em especial a Elionay! Sempre cuidadosa e detalhista! Parabens !
Quartos bons e sempre limpos. Elas estão sempre disposta ajudar no que for preciso e são muito educadas e sorridentes.Isso faz sua viagem ser muito melhor e agradavel.

Olá Mari
Obrigado por compartilhar conosco, vamos compartilhar com a Elionay seus elogios. Não demora a nos visitar

Publicada em 15 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Comida ótima, lugar aconchegante... Comemoramos o aniversário de um tio Aroldo e da minha irmã Maria Luiza Variedade de saladas, massas e carnes. Chica doida muitooo boa amamos....

Olá Pedro
Obrigado por compartilhar conosco sua experiencia, esperamos revê-los em breve.

Publicada em 12 de outubro de 2021

Não posso deixar de avaliar este hotel limpeza maravilhosa todos os processos de covid, demorou um pouco mais depois foi ótimo toda experiência chegamos tinha um bichinho de toalha na cama meus filhos amaram, voltaremos em breve tudo perfeito corredores limpos,não faltou nada nenhum dia no quarto ,camareiras simpáticas gostaria de agradecer uma que limpou meu quarto Elionay muito simpática obrigada a todos, Deus abençoe.

Data da estadia: outubro de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Rio Quente Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2021

Olá Ricardo, que alegria lê seu comentário. Estarei direcionando elogio as camareiras em especial Elionay, com certeza ficarão felizes em saber .
Esperamos que vocês retornem em breve para vivenciar novas experiências fantásticas conosco.
Com carinho, Time aviva :)