Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive com a minha família no parque das fontes no dia 26/01/2010 e fui muito bem recebido.

Quero parabenizar a todos pela cordialidade, gentileza e atendimento.

Quero agradecer de coração a líder Alice que estava muito atenta a todos os detalhes e foi muito simpática.

Um ser humano incrível e de bem com a vida que alegrou o nosso dia com muito amor e atenção.

Muito obrigado por tudo e parabéns pelo alto nível no atendimento e qualidade.

Data da estadia: janeiro de 2020
Mobile31003029675, Valeu, equipe Aviva :) do(a) Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Romero,

para nós é um prazer receber você conosco. Preparamos tudo com muito carinho e a Alice e a turma dela ficarão muito contentes com seus elogios. Ficamos felizes com a sua gentileza e esperamos nos ver em breve !!

PREÇOS ABSURDOS DE CARO, pedi um adaptador de tomada pois no hotel a tomada e padrao antigo, e eles me negaram a fornecer o adaptador. tive que ir na cidade comprar um.
bebidas e comidas a preço de ouro.

Data da estadia: janeiro de 2020

O Resort, sem dúvida, é muito bonito e a maior atração, a meu ver, é o Parque das Fontes, tanto para adultos como para crianças. Contudo, os monitores da equipe de lazer não atraem as crianças e são desinteressados em procurá-las ou convidá-las para participar das brincadeiras, isso, desde a chegada. No Hotel Pousada o ponto forte está no excelente atendimento do pessoal do restaurante Casa de Cora (cuja comida pode melhorar), das camareiras e da recepção. O Hot Parque é bom.

Data da estadia: janeiro de 2020

Alimentação muito cara principalmente sorvete e bebidas e tudo taxado 12% serviços. o Restaurante de cora muito gostoso, mesmo sendo semana de pouca gente hospedada, tinha pouca variedade de comida mas tudo muito gostoso. Na parte de governancia, a equipe alinha e muito competente e a Jaqueline Pereira muito prestativa.

Data da estadia: janeiro de 2020

Gostaria de deixar informado sobre nossa imensa satisfação com nossa última hospedagem no hotel pousada do dia 16/01 ao dia 23/01
Nossa segunda vez no complexo (primeira vez no hotel pousada)
Foi tudo perfeito: o quarto (apesar do ar condicionado estava com defeito mas, arrumaram rapidamente) o café da manhã, almoço e jantar onde informei sobre meus problemas com intolerâncias alimentares e a nutricionista Luana me atendeu prontamente,
O hot Park sempre perfeito, limpo e organizado mesmo nesse período de alta temporada, salva vidas suuuper educados, prestativos e atentos! Parque perfeito!
Todos os funcionários atenciosos e gentis, as camareiras sorridentes e atenciosas (não me recordo o nome da pessoa q limpava nosso quarto 230 mas, foi muito educada e sempre deixava a toalha enfeitada )
Os shows MARAVILHOSOS: somente senti falta do show Ritmo quente que amo e ter uma terceira opção de show infantil (vimos Sítio do pica pau amarelo e Era uma vez)! Os demais foram perfeitos! Cantores maravilhosos, equipe boto de lazer são impecáveis, Sem dúvida nossas noites terminavam perfeitas
Bar Brahma com brinquedoteca
Varias opções no jantar: a lá Carter ou self Services, Pizzaria...tudo dentro do complexo.
Um circo muito fofo e sempre com alguma atração para as crianças.

Enfim, tudo perfeito

Data da estadia: janeiro de 2020
Mobile31003029675, Equipe AVIVA do(a) Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Waltoesca,
para nós é muito importante quando conseguimos transformar no nosso esforço na felicidade do nosso hóspede. Pensamos em cada detalhe com muito carinho e quando isto se materializa, nos trás o verdadeiro sentido da hospitalidade. Para nós é um prazer ter vocês conosco e já estamos ansiosos pela próxima viagem!! Valeu, equipe Aviva :0