Hotel Pousada
  • Piscina
Veredas do Rio Quente(Rio Quente)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ponto do Lago Flat Residence(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Ecologic Ville Resort(Caldas Novas)
Hotel Turismo(Rio Quente)
  • Café da manhã
Rio Quente Resorts(Rio Quente)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Resolvi passar uma semana de férias no complexo, pois tenho um bebê de 1 ano e ouvi diversas vezes que aqui era um ótimo lugar pra trazer a família.

Achei o valor do pacote incluindo hospedagem, café da manhã e acesso ao parque bem caro, se comparado a outros resorts do Brasil.
Mesmo assim, resolvi investir.

A primeira decepção foi a fila para o check in.
Por outro lado, ponto positivo, chegamos às 15h, horário que estava se encerrando o almoço e mesmo assim conseguimos almoçar, embora esta tenha sido a segunda decepção da viagem! Falta de organização e variedade no restaurante. Não tinha opções pra dar pro bebê. Acabei dando arroz e feijão apenas! Não tinha legumes e nem variedade de carnes cozidas ou assadas.
Assim que terminamos de almoçar, soube que havia uma nutricionista no local que preparava papinhas especiais. Conversei com ela, na expectativa que teria um cardápio variado para o bebê, tanto no almoço, quanto no jantar.
Terceira decepção. Todos os dias serviram batata, cenoura e abobrinha. Às vezes com frango, às vezes sem nenhuma carne. E no domingo que foi folga da nutricionista, ninguém preparou nada. Tive que esperar 40 minutos e me trouxeram uma canja super temperada, que nem eu mesma comi.
Quarta decepção: os preços que são cobrados! Lata de cerveja quase 10 reais e você não pode levar nada de fora para o complexo. Ou seja, eles cobram o preço que quiserem. Uma pizza muito mal feita e uma lata de cerveja custou quase 100 reais. Fora a demora para trazerem seu pedido.
Quinta decepção: eu fechei 7 dias de hospedagem (de quinta a quinta). Quando chegou o domingo, recebi uma carta de check out no meu quarto. Liguei para a recepção informando que eu só sairia domingo e a instrução que obtive foi para ignorar a carta. Meu marido também se informou com uma camareira e ela deu a mesma orientação. Ficamos tranquilos e fomos até a praia do Cerrado. Ponto super positivo, que na sequência será comentado.
Ainda sobre o check out tivemos que ir três vezes na recepção para resolverem nosso problema. Primeiro bloquearam nosso acesso ao quarto, depois à copa da mamãe e por ultimo para fazer compras. Cada ida até a recepção era um stress. Além de ser longo, acabávamos perdendo um bom tempo.
Sobre a praia do cerrado e o Hot Park. Esses sim valem a pena, desde que não seja aos finais de semana.
Para os hóspedes, há um espaço exclusivo.
Mais um ponto positivo também foi para a cordialidade dos atendentes. Tanto na recepção, quanto nos restaurante (exceto por uns dois ou três) todos os outros pareciam muito bem treinados.
Inclusive, quando cheguei também fui colocada num quarto minúsculo, que não caberiam as malas, berço e carrinho. E conseguiram nos mudar para um quarto um pouco maior e mais confortável.

Enfim, definitivamente não voltarei para o Hotel Pousada.
Também não sei se voltarei para algum outro do complexo.
Mas talvez eu volte para passar um dia no Hot Park e fazer novamente.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
FlavioMonteiro_GRQ, Diretor de Experiência do(a) Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Prezada Renata,

Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco. Seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar a qualidade dos serviços e atendimento oferecidos.

No complexo do Rio Quente Resorts possuímos uma equipe técnica de nutricionistas responsáveis pela qualidade e variedade dos alimentos de todos os pontos de alimentação, como você pôde conhecer. De qualquer forma, reportaremos a eles os relatos colocados sobre a alimentação para crianças, pois assim a equipe poderá encontrar soluções para melhorar a qualidade.
Em relação ao cartão de consumo, gostaríamos de informar que estamos estudando formas de otimizar o funcionamento dele, para que situações como as pontuadas não aconteçam novamente.

Avaliou em 6 de Janeiro de 2017

chegamos dia 29. Ficamos em um apt para casal muito apertado.Apto muito pequeno. No parque das águas havia tanta gente que não tinha lugar pra sentar e as piscinas estavam lotadas. Nos bares havia filas para atendimento.
O atendimento dos empregados é muito bom, são todos muito solícitos.
Acredito que fora de temporada deve ser legal.
A queima de fogos na beira da piscina de ondas foi ótima porque chegamos cedo e pegamos lugar. foram 20 minutos de fogos pirotecnicos.
A ceia no hotel foi a melhor parte, havia lugares para todos os hóspedes e a comida de alto nível e bem apresentada, com música ao vivo.

Dica de quarto: Ha quartos com vistas para o parque das águas, mas não dá pra ver as piscinas. Mas creio que são os melhores.

Prezado @Odessa21,

Agradecemos por dedicar um tempo em deixar o seu comentário na nossa página.
Ficamos felizes em saber que a festa de Réveillon supriu suas expectativas e que fizeram o ano de 2017 começar de uma forma especial.

Gostaríamos que soubesse sobre o nosso esforço para oferecer o melhor serviço e atendimento aos hóspedes, mesmo com grande volume de hóspedes no complexo. Suas observações certamente serão compartilhadas com toda a equipe a fim de melhorar cada vez mais.

Avaliou em 5 de Janeiro de 2017

Hotel antigo, mas nada contra se houvesse manutenção. Quartos pequenos para um casal, é apropriado para solteiro. É o que é aquela localização do cofre?? Uma pessoa idosa, ou com problemas de coluna, dificilmente utiliza o cofre, dentro de um minúsculo armário, que você tem que ficar de joelhos ou de quatro, para manusear. E onde colocar as roupas, se você ficar mais de 3 dias, há necessidade de levar mais roupas, e onde colocá-las? Apartamento sem conforto nenhum. A porta do banheiro toda corroída pela água, além do tamanho do banheiro, muito pequeno para duas pessoas.
Vale ressaltar que o café é muito bom e o almoço também. A manutenção do restaurante é outra coisa impossível, todas as portas do armário de reposição de material, sem puxadores. As mesas são limpas e ficam pegajosas. A água para o chá, quase sempre, há necessidade de esquentar no microondas. E o ar condicionado do salão Cotovelo, é esse o nome? Vazando sem parar...E por fim, passei mal um dia e não conseguia comer, observei que várias pessoas pegavam frutas e saiam as escondidas, eu sabendo ser proibido sair com alimentos do restaurante, me dirigi a um funcionário, que deveria ser o gerente, e expliquei que precisava levar uma pera, pois não estava me alimentando. Ele educadamente disse-me "não". O que eu fiz? Peguei como muitos, escondido e levei para o apto. Chega-se a conclusão que é certo roubar do que pedir...uma vergonha, E os valores cobrados no final da fatura? Taxa sobre taxa, sua fatura tem um valor, mas você pagará outro, completamente diferente, resumo, há diversão, há problemas, mas leve muito dinheiro, para sair feliz!!! Só um adendo, excelentes funcionários, todos sorridentes e educados. Meu funcionário escolhido, Sra. Conceição, camareira, que é de uma gentileza sem fim.

Dica de quarto: Escolham quarto família.

Prezada Lilian,

Agradecemos por dedicar um tempo para deixar um comentário na nossa página.
Seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Gostaríamos de informar que estamos sempre atentos às manutenções preventivas que devem ser feitas para proporcionar uma estada confortável aos hóspedes do Hotel Pousada. De qualquer forma, compartilharemos a sua opinião com as áreas responsáveis para que possam verificar o que pode ter acontecido.

Avaliou em 4 de Janeiro de 2017

Estive hospedado no Flat I do Rio Quente Resort e por duas tardes nosso ponto de encontro para lanche foi no Marolo Café.
No primeiro dia o Sanduíche com Picanha de R$ 29,90 veio com uma carne que com certeza não é picanha ( pode comprar como picanha, mas não é), e um molho azedo. E o suco de Laranja que custa R$10,00 o copo, estava aguado. Eles juram que não colocam água, mas suco de laranja tem que ser feito na hora, e a laranja deve ficar fora da geladeira, estava com gosto de passado, ralo. Em um geral o atendimento é legal e o local parece limpo. Mas em nosso segundo dia o meu misto veio com cabelo. Como percebi antes de comer fui no balcão e pedi para cancelar. O mesmo foi feito estorno, até me ofereceram fazer outro mas fiquei com medo. Agora tive que me deslocar a outro local para comer. Que falta de cuidado em um restaurante com preços altos, Eu vi que quem estava na cozinha estava de touca, mas este cabelo veio com o prato, estava embaixo do lanche. A falta de qualidade no primeiro dia e a falta de cuidado no segundo foi de criar uma experiência frustrante. No primeiro dia também pedi uma batata e tetei cancelar 5 minutos depois, e me deram a opção de pegar outro dia, mas não de cancelar. Qual o problema se ainda não esta sendo feito? Mas até que a batata estava gostosa e mereceu os R$ 10,00 que custou. Mas o pior de tudo foi ter que pagar por um suco e um sanduíche que jogamos fora. A o misto eu comi no primeiro dia e estava gostoso, valendo os R$15,57. Mas no segundo dia receber o prato com cabelo foi a gota d´agua para continuar comendo neste restaurante. Conversei com o supervisor do restaurante para dar estorno do sanduíche de picanha e o suco do dia anterior, devido a falta de qualidade. mas infelizmente o mesmo não achou válida a minha justificativa. Sei que a Pousada do Rio Quente possui um departamento de Marketing de experiência, mas não estão trabalhando isto. Com uma atitude simples eles poderiam ter criado uma melhor experiência para nós. Não importo que seja caro, só importo que tenha qualidade e ser bem atendido. Um pedido de desculpas não justifica com um erro que vai pesar em meu bolso e atrapalhar minhas férias perfeitas. Sim Quando eu pago uma diária que é pelo menos 2 vezes maior que os demais hotéis da região, é porque eu quero uma experiência diferenciada. Não cheia de erros.

Dica de quarto: A vantagem deste hotel é que fica dentro do Resort e próxima ao HotPark

Prezado Carlos,

Agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco.
É extremamente importante para nós oferecer a melhor experiência ao hóspede e fazer com que os dias de férias sejam de muita felicidade.

Tenha certeza de que seu comentário foi transmitido para todas as áreas envolvidas, principalmente para a equipe de nutricionistas do Rio Quente Resorts, a fim de que não volte a ocorrer qualquer tipo de insatisfação com a alimentação do Marolo Café.

Avaliou em 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A melhor localização para quem vai aproveitar as águas termais de Rio Quente, perto das fontes, e dos eventos à noite. Quartos peques para um casal. Bom café da manhã e um exelente almoço incluido. Não gostei dos preços exagerados cobrados nos bares e demais restaurantes do complexo. Ótimo local para se divertir em família.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família