“Local Excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Hotel Pousada
Avaliou 5 de Janeiro de 2017

Hotel antigo, mas nada contra se houvesse manutenção. Quartos pequenos para um casal, é apropriado para solteiro. É o que é aquela localização do cofre?? Uma pessoa idosa, ou com problemas de coluna, dificilmente utiliza o cofre, dentro de um minúsculo armário, que você tem que ficar de joelhos ou de quatro, para manusear. E onde colocar as roupas, se você ficar mais de 3 dias, há necessidade de levar mais roupas, e onde colocá-las? Apartamento sem conforto nenhum. A porta do banheiro toda corroída pela água, além do tamanho do banheiro, muito pequeno para duas pessoas.
Vale ressaltar que o café é muito bom e o almoço também. A manutenção do restaurante é outra coisa impossível, todas as portas do armário de reposição de material, sem puxadores. As mesas são limpas e ficam pegajosas. A água para o chá, quase sempre, há necessidade de esquentar no microondas. E o ar condicionado do salão Cotovelo, é esse o nome? Vazando sem parar...E por fim, passei mal um dia e não conseguia comer, observei que várias pessoas pegavam frutas e saiam as escondidas, eu sabendo ser proibido sair com alimentos do restaurante, me dirigi a um funcionário, que deveria ser o gerente, e expliquei que precisava levar uma pera, pois não estava me alimentando. Ele educadamente disse-me "não". O que eu fiz? Peguei como muitos, escondido e levei para o apto. Chega-se a conclusão que é certo roubar do que pedir...uma vergonha, E os valores cobrados no final da fatura? Taxa sobre taxa, sua fatura tem um valor, mas você pagará outro, completamente diferente, resumo, há diversão, há problemas, mas leve muito dinheiro, para sair feliz!!! Só um adendo, excelentes funcionários, todos sorridentes e educados. Meu funcionário escolhido, Sra. Conceição, camareira, que é de uma gentileza sem fim.

Dica de quarto: Escolham quarto família.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
FlavioMonteiro_GRQ, Diretor de Experiência do(a) Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Prezada Lilian,

Agradecemos por dedicar um tempo para deixar um comentário na nossa página.
Seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Gostaríamos de informar que estamos sempre atentos às manutenções preventivas que devem ser feitas para proporcionar uma estada confortável aos hóspedes do Hotel Pousada. De qualquer forma, compartilharemos a sua opinião com as áreas responsáveis para que possam verificar o que pode ter acontecido.

Continuamos à disposição,
Flavio Monteiro, Diretor de Experiência do Grupo Rio Quente

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Estive hospedado no Flat I do Rio Quente Resort e por duas tardes nosso ponto de encontro para lanche foi no Marolo Café.
No primeiro dia o Sanduíche com Picanha de R$ 29,90 veio com uma carne que com certeza não é picanha ( pode comprar como picanha, mas não é), e um molho azedo. E o suco de Laranja que custa R$10,00 o copo, estava aguado. Eles juram que não colocam água, mas suco de laranja tem que ser feito na hora, e a laranja deve ficar fora da geladeira, estava com gosto de passado, ralo. Em um geral o atendimento é legal e o local parece limpo. Mas em nosso segundo dia o meu misto veio com cabelo. Como percebi antes de comer fui no balcão e pedi para cancelar. O mesmo foi feito estorno, até me ofereceram fazer outro mas fiquei com medo. Agora tive que me deslocar a outro local para comer. Que falta de cuidado em um restaurante com preços altos, Eu vi que quem estava na cozinha estava de touca, mas este cabelo veio com o prato, estava embaixo do lanche. A falta de qualidade no primeiro dia e a falta de cuidado no segundo foi de criar uma experiência frustrante. No primeiro dia também pedi uma batata e tetei cancelar 5 minutos depois, e me deram a opção de pegar outro dia, mas não de cancelar. Qual o problema se ainda não esta sendo feito? Mas até que a batata estava gostosa e mereceu os R$ 10,00 que custou. Mas o pior de tudo foi ter que pagar por um suco e um sanduíche que jogamos fora. A o misto eu comi no primeiro dia e estava gostoso, valendo os R$15,57. Mas no segundo dia receber o prato com cabelo foi a gota d´agua para continuar comendo neste restaurante. Conversei com o supervisor do restaurante para dar estorno do sanduíche de picanha e o suco do dia anterior, devido a falta de qualidade. mas infelizmente o mesmo não achou válida a minha justificativa. Sei que a Pousada do Rio Quente possui um departamento de Marketing de experiência, mas não estão trabalhando isto. Com uma atitude simples eles poderiam ter criado uma melhor experiência para nós. Não importo que seja caro, só importo que tenha qualidade e ser bem atendido. Um pedido de desculpas não justifica com um erro que vai pesar em meu bolso e atrapalhar minhas férias perfeitas. Sim Quando eu pago uma diária que é pelo menos 2 vezes maior que os demais hotéis da região, é porque eu quero uma experiência diferenciada. Não cheia de erros.

Dica de quarto: A vantagem deste hotel é que fica dentro do Resort e próxima ao HotPark
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Prezado Carlos,

Agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco.
É extremamente importante para nós oferecer a melhor experiência ao hóspede e fazer com que os dias de férias sejam de muita felicidade.

Tenha certeza de que seu comentário foi transmitido para todas as áreas envolvidas, principalmente para a equipe de nutricionistas do Rio Quente Resorts, a fim de que não volte a ocorrer qualquer tipo de insatisfação com a alimentação do Marolo Café.

Continuamos à disposição,
Flavio Monteiro, Diretor de Experiência do Grupo Rio Quente

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A melhor localização para quem vai aproveitar as águas termais de Rio Quente, perto das fontes, e dos eventos à noite. Quartos peques para um casal. Bom café da manhã e um exelente almoço incluido. Não gostei dos preços exagerados cobrados nos bares e demais restaurantes do complexo. Ótimo local para se divertir em família.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 3 de Janeiro de 2017

Hotel surpreende pelos quartos que mesmo reformados estão muito bons.
Tem muita quantidade no buffet incluído mas a comida deixa um pouco a desejar quanto a qualidade.
Para quem vai com a família, principalmente crianças, a equipe de lazer é muito boa com muitas opções para os pequenos.
Tanto o Parque das Aguas quanto o Hot Park vale a pena. O ponto negativo do Hot Park são os fins de semana quanto a lotação fica acima do suportável.
Dentro do Rio Quente Resort acredito ser a melhor opcao devido à distancia das atracões e Parque da Aguas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Achei o hotel com uma diária de valor muito alto para o que oferece... a comida estava muito ruim, desde o café da manhã até o almoço (tinhamos na diária meia pensão). O quarto que ficamos inicialmente era o standard mas horrível, a porta do banheiro descascando, o quarto muito pequeno (mal cabia nossa mala e o berço do nosso bebê), e o ar condicionado não funcionava....tivemos que mudar de quarto e agradecemos o hotel o upgrade para um quarto maior sem custo. Outro ponto negativo é a limpeza em geral, achei ruim tanto do quarto como das instalações. O ponto positivo são as piscinas naturais do hotel e o fácil acesso ao Hot Park, esse é o ponto alto da estadia, muito conveniente.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio Quente
Veredas do Rio Quente
Nº 8 de 9 em Rio Quente
322 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Pousada

Endereço: Rodovia Go-507 - Final | Esplanada do Rio Quente - Complexo Turístico Rio Quente Resorts, Rio Quente, Goiás 75695-000, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Rio Quente
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 5 de 9 hotéis em Rio Quente
Faixa de preço: R$ 858 - R$ 1.530 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Pousada 3.5*
Número de quartos: 146
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O hotel onde tudo começou mantém a tradição aliada a uma moderna estrutura, perfeita para recebê-lo com toda comodidade. Com localização privilegiada, no interior do complexo Rio Quente Resorts, o Novo Hotel Pousada fica entre o Parque das Fontes e o Hot Park. É o hotel perfeito para quem deseja aproveitar ao máximo o complexo turístico, hospedando-se em apartamentos totalmente renovados e envoltos pela beleza exuberante da natureza do cerrado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Pousada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Pousada Rio Quente, Goiás

Este é o seu perfil no TripAdvisor?