Hotel Pousada
IMG Hotel's Rio Quente(Rio Quente)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

• Piscina
Hotel Turismo(Rio Quente)
  • Internet gratuita
  • Piscina
  • Restaurante
TripAdvisor
Rio Quente Resorts(Rio Quente)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 3 de janeiro de 2017

Hotel surpreende pelos quartos que mesmo reformados estão muito bons.
Tem muita quantidade no buffet incluído mas a comida deixa um pouco a desejar quanto a qualidade.
Para quem vai com a família, principalmente crianças, a equipe de lazer é muito boa com muitas opções para os pequenos.
Tanto o Parque das Aguas quanto o Hot Park vale a pena. O ponto negativo do Hot Park são os fins de semana quanto a lotação fica acima do suportável.
Dentro do Rio Quente Resort acredito ser a melhor opcao devido à distancia das atracões e Parque da Aguas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 2 de janeiro de 2017

Achei o hotel com uma diária de valor muito alto para o que oferece... a comida estava muito ruim, desde o café da manhã até o almoço (tinhamos na diária meia pensão). O quarto que ficamos inicialmente era o standard mas horrível, a porta do banheiro descascando, o quarto muito pequeno (mal cabia nossa mala e o berço do nosso bebê), e o ar condicionado não funcionava....tivemos que mudar de quarto e agradecemos o hotel o upgrade para um quarto maior sem custo. Outro ponto negativo é a limpeza em geral, achei ruim tanto do quarto como das instalações. O ponto positivo são as piscinas naturais do hotel e o fácil acesso ao Hot Park, esse é o ponto alto da estadia, muito conveniente.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A estrutura é sem dúvidas excelente, porém a hospitalidade é decepcionante.
No check-in sequer tiveram a gentileza de solicitar um mensageiro para nos acompanhar até o chalé, e como não conhecíamos o complexo, nos perdemos, andamos por mais de 20min com malas em mãos e por sorte uma camareira nos auxiliou.
Durante a estadia, por várias vezes nosso cartão parou de funcionar e não abria a porta do quarto.
No checkout, novamente a falta de cordialidade, utilizamos um voucher para toalhas, as quais foram deixadas no quarto no final da estadia, como é feito em todos os hotéis ou resorts que já fiquei. Porém uma das recepcionistas, a qual infelizmente não gravei o nome, fez minha esposa andar todo o complexo de volta apenas para pegar as toalhas e as devolver na recepção, confesso que nunca vi isso em minha vida. O mais incrível é que antes disso a mesma recepcionista havia oferecido para pegar as malas no quarto, ora... podem pegar as malas mas não podem pegar as toalhas?! Não faz sentido.
Enfim, a experiência não foi das melhores, não fomos bem recebidos, não recomendo e certamente não voltaremos.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 1 de janeiro de 2017

Fiz uma viagem de réveillon com minha família e, tenho certeza, que escolhemos mal. Pagamos caro para ficar no período de 30 de dezembro de 2016 a 02 de janeiro de 2017. Fiz questão do Hotel Pousada por causa da localização. Quanta decepção. Ao chegarmos, o choque ao ver o quarto. Me deu vontade voltar naquele momento. Quarto pequeno, sujo, com paredes imundas. Fiquei chocada especialmente ao tomar conhecimento de que tinha sido reformado!!!!!
Ao me dirigir para o restaurante outro choque. Lotado, sujo, mal cheiroso. A comida é de péssima qualidade e digo que, em nenhum dia, tive coragem de comer o que estava incluído no pacote. Comi um pouco da ceia do réveillon. Não estava horrível como nos outros dias, mas estava fria.
Devo fazer justiça e elogiar o réveillon. Parece que eles se esforçaram para fazer uma festa bacana.
Quanto a internet, uma negação. Não funciona direito. É uma novela conseguir sinal.
As piscinas, apesar de bonitas, cheiram a xixi. Um horror! O cheiro exala do local enquanto você as contorna.
Bom, esta foi a quarta ou quinta vez que vim para cá, mas digo que não pretendo voltar. Não vale o preço.

Dica de quarto: Os quartos são péssimos, todos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedei-me com minha família para o réveillon a fim de ter um fim de ano tranquilo e pagamos caro por isso.
O complexo estava lotado! As áreas perto da piscina cheiram a xixi.
A comida é um capítulo à parte. O restaurante é lotado e com pouquíssima higiene, a comida é de péssima qualidade. Para se ter uma ideia, comi melancia todos os dias porque não tive coragem de comer o que me foi oferecido.
Os restaurantes que servem a la carte, além de caros, são péssimos. A pizzaria, apesar de ter um ambiente bonito, cobra um absurdo por uma pizza solada e gordurosa.
Agora preciso falar sobre o quarto que, sem duvida, para mim foi a pior parte. Começo dizendo que que não gosto de sair da minha casa para ficar mal acomodada. E fiquei! Quarto pequeno e sujo. As paredes sao imundas. A porta do quarto tem um furo na madeira e a porta do banheiro é toda manchada. Tive a impressão de que não limpam direito. Para se ter ideia do tamanho do quarto, um hóspede do mesmo andar em que estamos hospedados deixou o carrinho de bebê do lado de fora.

Enfim, pagamos o preço de um resort all inclusive e nos hospedamos em um hotel do nível do IBIS só que antigo. Digo isso porque já fiquei hospedada em um IBIS super bacana é preciso fazer justiça. IBIS é um hotel honesto, você paga pouco e sabe o que te espera, diferentemente do Hotel Pousada.
Não recomendo, sobretudo pelo preço cobrado!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família