Hotel Pousada
IMG Hotel's Rio Quente(Rio Quente)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Pague em até 12x (12x)
Thermas Do Rio Quente(Rio Quente)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada Agua Quente(Rio Quente)(Ótimo preço!)
Ponto do Lago Flat Residence(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Restaurante
Ecologic Ville Resort(Caldas Novas)
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 144/diária.

• Restaurante
Golden Dolphin Supreme(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Di Roma International Resort(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 1 de janeiro de 2017

Fiz uma viagem de réveillon com minha família e, tenho certeza, que escolhemos mal. Pagamos caro para ficar no período de 30 de dezembro de 2016 a 02 de janeiro de 2017. Fiz questão do Hotel Pousada por causa da localização. Quanta decepção. Ao chegarmos, o choque ao ver o quarto. Me deu vontade voltar naquele momento. Quarto pequeno, sujo, com paredes imundas. Fiquei chocada especialmente ao tomar conhecimento de que tinha sido reformado!!!!!
Ao me dirigir para o restaurante outro choque. Lotado, sujo, mal cheiroso. A comida é de péssima qualidade e digo que, em nenhum dia, tive coragem de comer o que estava incluído no pacote. Comi um pouco da ceia do réveillon. Não estava horrível como nos outros dias, mas estava fria.
Devo fazer justiça e elogiar o réveillon. Parece que eles se esforçaram para fazer uma festa bacana.
Quanto a internet, uma negação. Não funciona direito. É uma novela conseguir sinal.
As piscinas, apesar de bonitas, cheiram a xixi. Um horror! O cheiro exala do local enquanto você as contorna.
Bom, esta foi a quarta ou quinta vez que vim para cá, mas digo que não pretendo voltar. Não vale o preço.

Dica de quarto: Os quartos são péssimos, todos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedei-me com minha família para o réveillon a fim de ter um fim de ano tranquilo e pagamos caro por isso.
O complexo estava lotado! As áreas perto da piscina cheiram a xixi.
A comida é um capítulo à parte. O restaurante é lotado e com pouquíssima higiene, a comida é de péssima qualidade. Para se ter uma ideia, comi melancia todos os dias porque não tive coragem de comer o que me foi oferecido.
Os restaurantes que servem a la carte, além de caros, são péssimos. A pizzaria, apesar de ter um ambiente bonito, cobra um absurdo por uma pizza solada e gordurosa.
Agora preciso falar sobre o quarto que, sem duvida, para mim foi a pior parte. Começo dizendo que que não gosto de sair da minha casa para ficar mal acomodada. E fiquei! Quarto pequeno e sujo. As paredes sao imundas. A porta do quarto tem um furo na madeira e a porta do banheiro é toda manchada. Tive a impressão de que não limpam direito. Para se ter ideia do tamanho do quarto, um hóspede do mesmo andar em que estamos hospedados deixou o carrinho de bebê do lado de fora.

Enfim, pagamos o preço de um resort all inclusive e nos hospedamos em um hotel do nível do IBIS só que antigo. Digo isso porque já fiquei hospedada em um IBIS super bacana é preciso fazer justiça. IBIS é um hotel honesto, você paga pouco e sabe o que te espera, diferentemente do Hotel Pousada.
Não recomendo, sobretudo pelo preço cobrado!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos o réveillon no Vacation villa, que é um anexo do Hotel Pousada! Fica reservado é uma área mais tranquila, porém mais distante da recepção...não tinha barulho...a única coisa que incomodou foi o barulho da fechadura do apto vizinho....que era possível ouvir cada vez que ele chegava ou saia. Os quartos tem um tamanho bom, 2 camas grandes, bem espaçoso... mas os banheiros precisam de uma reforma, não digo de acabamentos, mas a porta do banheiro precisa ser trocada, sua abertura é para uma lado oposto que atrapalha bem, principalmente quem está com criança que precisa de ajuda p tomar banho e usar o vaso, uma porta de correr ou uma camarão...resolveria o problema, troca de assentos sanitários para mais novos, também fariam a diferença . Tivemos 2 contra tempos...nada demais...mas desagradável, um dia antes do Check out, nosso cartão de abertura da porta parou de funcionar...estava com minha filha dormindo no colo para colocar no berço...tive que ir até a recepção para pedir para arrumarem o acesso...que é longe do quarto...e o outro foi que na arrumação do quarto, retiraram o lencol do berço para cobrir...quando chegamos de noite descobrimos que não foi reposto...ligamos para recepção...e não conseguimos contato...tivemos que ir novamente na recepção para conseguirmos pedir o lencol...sei que é altíssima temporada mas gostaríamos de poder falar na recepção pelo telefone, sem ter que me locomover até a recepção. De resto o lugar é maravilhoso, mas de todos os hotéis que já fiquei do resort, este foi o que o banheiro mais me incomodou...já fiquei no Turismo ( que é o meu preferido, mesmo o quarto sendo menor que o Cristal e que o Vacation), no Cristal e no Giardino que fica fora do resort, todos sem reclamação deste tipo com o banheiro.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 30 de dezembro de 2016

Essa foi a 5º vez que fui pra lá.
Mudou muito e pra pior
O atendimento na recepção muito lento, os quartos deixam a desejar.
Tudo muito caro
Os shows na tenda muito fraco.
Sou fumante e não ví em lugar nenhum alguma coisa pra jogar cigarro.
Tudo bem que isso seja a forma deles de não incentivar as pessoas a fumarem, mas fumante tem em toda parte e nós pagamos como os outros.
Dessa vez senti nojo de entrar na piscina, tava cheio de lodo e mal cheiro.
A noite são poucas opções pra jantar.
Um caldinho que servem no café Marolo parece que é sobra do almoço pq não dá pra nada, Nunca tem
Além de tudo é caro ir pra lá.....tem que melhorar muiiiito pra valer o preço

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estou hospedada no hotel pousada com meu marido , Alto custo pela diária , para somente desfrutarmos do parque , porque o hotel em si não comporta o preço pago . Quarto muito pequeno , muito Velho . Ficamos assustados quando entramos , pq já pagamos diárias com valores mínimos fora do complexo com quartos maiores no tamanho e na qualidade . Custo da alimentação altíssimo e sem qualidade . O hotel está lotado devido à alta temporada , só que parece que não se preparam , precisa de mais funcionários nos restaurantes . E preciso se reorganizar para oferecerem serviços de qualidade ao hóspedes pelos valores pagos .

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois