Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Péssima Hospitalidade” 2 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Pousada

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Hotel Pousada
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Péssima Hospitalidade”
2 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A estrutura é sem dúvidas excelente, porém a hospitalidade é decepcionante.
No check-in sequer tiveram a gentileza de solicitar um mensageiro para nos acompanhar até o chalé, e como não conhecíamos o complexo, nos perdemos, andamos por mais de 20min com malas em mãos e por sorte uma camareira nos auxiliou.
Durante a estadia, por várias vezes nosso cartão parou de funcionar e não abria a porta do quarto.
No checkout, novamente a falta de cordialidade, utilizamos um voucher para toalhas, as quais foram deixadas no quarto no final da estadia, como é feito em todos os hotéis ou resorts que já fiquei. Porém uma das recepcionistas, a qual infelizmente não gravei o nome, fez minha esposa andar todo o complexo de volta apenas para pegar as toalhas e as devolver na recepção, confesso que nunca vi isso em minha vida. O mais incrível é que antes disso a mesma recepcionista havia oferecido para pegar as malas no quarto, ora... podem pegar as malas mas não podem pegar as toalhas?! Não faz sentido.
Enfim, a experiência não foi das melhores, não fomos bem recebidos, não recomendo e certamente não voltaremos.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
Faça sua avaliação

1.314 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (440)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
2 avaliações
1 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Fiz uma viagem de réveillon com minha família e, tenho certeza, que escolhemos mal. Pagamos caro para ficar no período de 30 de dezembro de 2016 a 02 de janeiro de 2017. Fiz questão do Hotel Pousada por causa da localização. Quanta decepção. Ao chegarmos, o choque ao ver o quarto. Me deu vontade voltar naquele momento. Quarto pequeno, sujo, com paredes imundas. Fiquei chocada especialmente ao tomar conhecimento de que tinha sido reformado!!!!!
Ao me dirigir para o restaurante outro choque. Lotado, sujo, mal cheiroso. A comida é de péssima qualidade e digo que, em nenhum dia, tive coragem de comer o que estava incluído no pacote. Comi um pouco da ceia do réveillon. Não estava horrível como nos outros dias, mas estava fria.
Devo fazer justiça e elogiar o réveillon. Parece que eles se esforçaram para fazer uma festa bacana.
Quanto a internet, uma negação. Não funciona direito. É uma novela conseguir sinal.
As piscinas, apesar de bonitas, cheiram a xixi. Um horror! O cheiro exala do local enquanto você as contorna.
Bom, esta foi a quarta ou quinta vez que vim para cá, mas digo que não pretendo voltar. Não vale o preço.

Dica de quarto: Os quartos são péssimos, todos
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
      Localização
      Atendimento
Brasília, DF
1 avaliação
1 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hospedei-me com minha família para o réveillon a fim de ter um fim de ano tranquilo e pagamos caro por isso.
O complexo estava lotado! As áreas perto da piscina cheiram a xixi.
A comida é um capítulo à parte. O restaurante é lotado e com pouquíssima higiene, a comida é de péssima qualidade. Para se ter uma ideia, comi melancia todos os dias porque não tive coragem de comer o que me foi oferecido.
Os restaurantes que servem a la carte, além de caros, são péssimos. A pizzaria, apesar de ter um ambiente bonito, cobra um absurdo por uma pizza solada e gordurosa.
Agora preciso falar sobre o quarto que, sem duvida, para mim foi a pior parte. Começo dizendo que que não gosto de sair da minha casa para ficar mal acomodada. E fiquei! Quarto pequeno e sujo. As paredes sao imundas. A porta do quarto tem um furo na madeira e a porta do banheiro é toda manchada. Tive a impressão de que não limpam direito. Para se ter ideia do tamanho do quarto, um hóspede do mesmo andar em que estamos hospedados deixou o carrinho de bebê do lado de fora.

Enfim, pagamos o preço de um resort all inclusive e nos hospedamos em um hotel do nível do IBIS só que antigo. Digo isso porque já fiquei hospedada em um IBIS super bacana é preciso fazer justiça. IBIS é um hotel honesto, você paga pouco e sabe o que te espera, diferentemente do Hotel Pousada.
Não recomendo, sobretudo pelo preço cobrado!!!

se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
São Paulo, SP
81 avaliações
42 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 60 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Passamos o réveillon no Vacation villa, que é um anexo do Hotel Pousada! Fica reservado é uma área mais tranquila, porém mais distante da recepção...não tinha barulho...a única coisa que incomodou foi o barulho da fechadura do apto vizinho....que era possível ouvir cada vez que ele chegava ou saia. Os quartos tem um tamanho bom, 2 camas grandes, bem espaçoso... mas os banheiros precisam de uma reforma, não digo de acabamentos, mas a porta do banheiro precisa ser trocada, sua abertura é para uma lado oposto que atrapalha bem, principalmente quem está com criança que precisa de ajuda p tomar banho e usar o vaso, uma porta de correr ou uma camarão...resolveria o problema, troca de assentos sanitários para mais novos, também fariam a diferença . Tivemos 2 contra tempos...nada demais...mas desagradável, um dia antes do Check out, nosso cartão de abertura da porta parou de funcionar...estava com minha filha dormindo no colo para colocar no berço...tive que ir até a recepção para pedir para arrumarem o acesso...que é longe do quarto...e o outro foi que na arrumação do quarto, retiraram o lencol do berço para cobrir...quando chegamos de noite descobrimos que não foi reposto...ligamos para recepção...e não conseguimos contato...tivemos que ir novamente na recepção para conseguirmos pedir o lencol...sei que é altíssima temporada mas gostaríamos de poder falar na recepção pelo telefone, sem ter que me locomover até a recepção. De resto o lugar é maravilhoso, mas de todos os hotéis que já fiquei do resort, este foi o que o banheiro mais me incomodou...já fiquei no Turismo ( que é o meu preferido, mesmo o quarto sendo menor que o Cristal e que o Vacation), no Cristal e no Giardino que fica fora do resort, todos sem reclamação deste tipo com o banheiro.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Essa foi a 5º vez que fui pra lá.
Mudou muito e pra pior
O atendimento na recepção muito lento, os quartos deixam a desejar.
Tudo muito caro
Os shows na tenda muito fraco.
Sou fumante e não ví em lugar nenhum alguma coisa pra jogar cigarro.
Tudo bem que isso seja a forma deles de não incentivar as pessoas a fumarem, mas fumante tem em toda parte e nós pagamos como os outros.
Dessa vez senti nojo de entrar na piscina, tava cheio de lodo e mal cheiro.
A noite são poucas opções pra jantar.
Um caldinho que servem no café Marolo parece que é sobra do almoço pq não dá pra nada, Nunca tem
Além de tudo é caro ir pra lá.....tem que melhorar muiiiito pra valer o preço

• se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
    • 2 de 5 círculos
      Custo-benefício
      Qualidade do sono
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio Quente
Rio Quente SuÍte & Flat I
Nº 7 de 8 em Rio Quente
3.5 de 5 círculos 247 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Pousada

Estabelecimento: Hotel Pousada
Endereço: Rodovia Go-507 - Final | Esplanada do Rio Quente - Complexo Turístico Rio Quente Resorts, Rio Quente, Goiás 75695-000, Brasil
Região: Brasil > Goiás > Rio Quente
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 5 de 8 hotéis em Rio Quente
Faixa de preço (por noite): R$865 - R$1.252
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Pousada 4*
Número de quartos: 146
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O hotel onde tudo começou mantém a tradição aliada a uma moderna estrutura, perfeita para recebê-lo com toda comodidade. Com localização privilegiada, no interior do complexo Rio Quente Resorts, o Novo Hotel Pousada fica entre o Parque das Fontes e o Hot Park. É o hotel perfeito para quem deseja aproveitar ao máximo o complexo turístico, hospedando-se em apartamentos totalmente renovados e envoltos pela beleza exuberante da natureza do cerrado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Pousada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Pousada Rio Quente, Goiás

Este é o seu perfil no TripAdvisor?