Publicada em 6 de abril de 2016

Ficamos em uma ala antiga, quartos velhos, precisa urgente de reforma. Mas impecável na limpeza, no atendimento, na localização! As alas que estão mais em contato com a mata são mais novas, melhores e com menos barulho

Dica de quarto: Outra ala, as mais novas, no meio da mata
Data da estadia: junho de 2015
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2016

Olá Georgia,

Agradecemos o seu comentário.
Para nós é muito importante saber a opinião dos hóspedes para que possamos melhorar e oferecer um serviço melhor.
Estamos cientes das suas observações e tenha certeza de que enviaremos às áreas responsáveis para conhecimento e providências.

Publicada em 6 de abril de 2016

A melhor pousada do estado de Goias, possui toda a infraestrutura para passar um bom período de suas férias. Desde a primeira vez que fui, a pousada sofreu várias alterações, para melhor. Recomendo essa pousada para todos.

Data da estadia: dezembro de 2015
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2016

Olá Rafael,

Agradecemos o seu comentário na nossa página do Tripadvisor.
É muito importante para nós saber a opinião dos nossos hóspedes para que possamos melhorar cada vez mais os serviços oferecido pelo Rio Quente Resorts.
Deixamos o nosso agradecimento pela preferência em escolher o Hotel Pousada e esperamos vê-los novamente.

Publicada em 5 de abril de 2016

praia artificial, otima gastronomia, toboaguas, varios snacks esportes aquaticos, um excelente lugar para ir com a familia e com certeza nos causou uma otima impressao sendo a nossa primeira vez, venham conhecer

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Rodrigo,

Agradecemos o seu comentário e sua nota na nossa página!
Ficamos felizes em saber que você e sua família se divertiram e aproveitaram a estadia no Hotel Pousada.
Gostaríamos de informar que trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços e oferecer o melhor aos nossos hóspedes.
Esperamos vê-lo em breve.

Publicada em 5 de abril de 2016

Passei muitas férias de minha infância neste lugar maravilhoso. Cada ano que se passava, era uma novidade. Depois de tantos anos, resolvi apresentar este lindo lugar ao meu filho que ficou encantado!
Mas fiquei decepcionada por minha reserva não estar disponível no sistema, pois já havia pago e recebido o email de confirmação. Perdi aproximadamente uns 40 minutos no atendimento do hotel.
Apos o problema resolvido, foi colocada em um quarto minúsculo com apenas uma cama de casal. Minha reserva era para 3 pessoas. um casal e uma criança.
Pedi para mudar de quarto, mas disseram que iriam trazer uma cama extra. O quarto que já era pequeno com uma cama extra ficou menor ainda. Antigamente os apartamentos eram enormes. Acho que dividiram os apartamentos em 2.
No banheiro não tinha janela, apenas um duto para ventilação. Merecia pelo menos um exaustor.
A variedade do cafe da manhã e do almoço ficou a desejar, para um resort desta categoria. Já me hospedei em hotéis mais simples com muito mais variedade nestes serviços.
Enfim, meu namorado que é estrangeiro, amou o local mas não gostou do hotel.
Mesmo assim considera um dos melhores locais que já passei ferias na minha vida. E acho que 4 dias é o mínimo para que se possa explorar todo o complexo.
Pensei que ia ter muito mosquito. Fui toda equipada, mas para minha surpresa não tinha mosquitos, o que me aliviou muito.

O paraíso é no Rio Quente Resorts!

Dica de quarto: Prefira um quanto de fundo, penso ser mais silencioso, embora nenhum barulho nos incomodou.
Data da estadia: março de 2016
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2016

Olá,

Agradecemos o seu comentário na nossa página do Tripadvisor.
Tenha certeza de que enviaremos o seu comentário para as áreas responsáveis, a fim de solucionar os pontos aqui colocados.
Deixamos o nosso agradecimento pela preferência em escolher o Hotel Pousada como destino de suas férias e esperamos vê-los novamente.

Publicada em 4 de abril de 2016

Espetáculo para gastronomia, passeios, esportes, parque com praia artificial , bar molhado , topoaguas, petiscos , cervejinha gelada e uma natureza inesquecivel que nos faz sentir leve e com vontade de parar no tempo e ficar ali para sempre.

Dica de quarto: Gosto de quarto nos andares superiores
Data da estadia: dezembro de 2015

Olá,

Agradecemos o seu comentário!
Trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços e oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, por isso sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostou da estadia e que o Hotel Pousada supriu suas necessidades e expectativas.
Deixamos aqui o nosso agradecimento pela visita e saiba que será bem-vindo a voltar.