“Almoço em família ”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção de almoço em família. Ambiente agradável, usei o serviço a la carte que é muito bem servido. Tem sistema de rodízio de massas tb.

Publicada 2 de maio de 2018

Já comi no Nonna Mia outras vezes e dessa vez foram mais 2 vezes.
A primeira como sempre, pedimos a lasanha bolonhesa. Muito boa, por sinal. Massa fina e parece ser fresca/caseira mesmo. Vem gratinada com uma leve casquinha do queijo por cima, tudo muito leve e muito gostosa.
Na segunda vez, pedimos pizza. Não gostei muito. Parece aquelas pizzas de supermercado/padaria com a massa semi-pronta.

O atendimento continua muito bom. Os garçons são atenciosos com a gente e atendem rápido, principalmente quando se vai com vários filhos pequenos. Tiram pratos, colocam colheres, trocam cadeiras por cadeirinhas, trazem guardanapos, canudos e mais sucos. A gente com pressa de ir embora por causa da bagunça dos pequenos e os garçons muito atenciosos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do rápido atendimento, chegamos é ficamos numa fila de espera onde havia umas 4 famílias na nossa frente, mas não esperamos nem 10 minutos para sermos atendidos. Depois que sentamos o atendimento foi rápido. Estávamos a minha esposa e eu, pedimos um prato que servia duas pessoas e não conseguimos comer metade. As porções sao muito bem servidas e o preço é super justo. O ambiente é familiar e muito agradável. Recomendo!

Publicada 21 de abril de 2018

Bem localizado, com boas instalações e bem limpo e organizado. Atendimento cortês. Pizzas com muitas opções e de excelente qualidade. Bem frequentado. Estacionamento na rua mas há chances de encontrar disponibilidade até 200m. Preço muito bom, considerando a relação custo e benefício com destaque à qualidade. Em uma das noites, houve um atraso excessivo para a entrega da pizza, algum descontrole da cozinha. Manifestamos nossa insatisfação e houve pequena compensação.

Publicada 16 de abril de 2018

É um típico restaurante italiano. A comida é gostosa, o atendimento é bom e o ambiente agradável, a cerveja estava geladíssima. O preço é bom. Uma lasanha foi suficiente para minha família (4 pessoas).

Já visitou Nonna Mia? Compartilhe suas experiências!