Travelocity
FindHotel
Destinia.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 24 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos com a família no Hotel Turismo e fomos excepcionalmente recepcionados. As piscinas estavam ótimas e as quadras de tênis também. Gostaríamos de deixar uma menção especial ao atendimento do Bar Stela, sob o comando do Marco Antônio que nos atendeu de forma extremamente profissional, dando atenção a todos os detalhes nas nossas jantas. Parabéns pelo ótimo serviço.

Data da estadia: outubro de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2021

Uauuu, ficamos mega felizes em saber que gostaram. Essa galerinha faz toda a diferença :D
Vamos direcionar seus elogios ao Marco Antônio :)
Não demore em nos visitar.

Publicada em 23 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel excelente em atendimento e localização. Fácil acesso ao Parque das Fontes e ao lado do Hot Park .
Café da manhã e almoço(bebidas não alcoolicas e sobremesa inclusas) farto e de qualidade
Especial atendimento da Alessandra da recepção e de Vanessa e Sr Pedro no Restaurante .Atenciosos e profissionais.
O sistema via whattsap de reservas de horários para refeições não me agradou.
Muito burocrático e repetitivo.
Funciona bem mas é chato.

Olá Celia,
Estamos muitos felizes com sua visita ao nosso paraíso!
Vamos direcionar seus elogios aos nossos times, especialmente para a Alessandra e a Vanessa:)
Em relação ao agendamento, estamos trabalhando continuamente para melhorar nosso sistema.
Esperamos revê-los em breve.
Equipe Aviva (:

Publicada em 22 de outubro de 2021

Hotel Turismo é excelente!
Acomodações muito confortáveis, bem arejadas.
Os funcionários são muito atenciosos e sem contar com a equipe de limpeza que são muito prestativas!
Comidas de excelente qualidade e deliciosas.
Parabéns ao hotel continuem assim.

Olá,
Agradecemos por compartilhar com a gente sua experiência! Nada como estar em um ambiente limpinho com pessoas atenciosas :)
Agradecemos por nos avaliar.

Publicada em 21 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel de alta qualidade. Colaboradores maravilhosos, equipe de limpeza e higiene espetaculares.
O restaurante Pequi é o melhor dos restaurantes do Resort, contato com garçons maravilhosos, como a Vanessa, Sr. Luiz e Antônio.

Olá EdiAlbus,
Ficamos muito felizes com a sua avaliação!
Nosso time do Restaurante arrasa mesmo :)
Vamos compartilhar com a equipe, especialmente com a Vanessa, Sr. Luiz e Antonio.
Esperamos sua visita novamente.

Publicada em 20 de outubro de 2021

O resort e o hotel e maravilhoso, moderno, confortável, tem um linda vista e a natureza e a grande atração e muito bom passar os melhores momentos nesse paraiso.
Com destaque para os funcionarios: Venho por meio desta agradecer e congratular pelo excelente atendimento da Sra. Silvia Póvoa ( Consultora de Vendas Mice), Shirley (chefe da recepção), Caroline, Nanhana, Edna, Jean, Luis e Victor, Maycon Aquino e Michael Rian da (Recepção do TURISMO).

Andreia, Cassia, Maycon Aquino, Michael Rian locaboradores do Turismo e Karen Xavier ( Promotora de Marketing).

Restaurante: Thays Batista, Pedro, Linike, Mateus, Gabrielle Andrade, Jeferson, Jessica quitino, Idelcassia, Gabrielle Barbosa, Junioir, Gabrielle, Alessandra, Vanessa, Vanessa Teixeira, Atila, Rafael, Antônio, Valmir, Andreia e Luiz do restaurante TURISMO.

Agradeço Vera Lucia camareira e toda equipe e aos mensageiros do Turismo e ao Sr. Enoch Texeira fotografo do parque das fontes.

Bruna Freitas, Clesia S Eduardo, Nathalia, Patrick, Caio, Cairo, Ana Maria, Jhoser, Luanara do restaurante do Cristal.

Agradeço a Karen da aviva (vendas), Antônio Cunha, Eneias Manoel, Vinicius Oliveira Silva, Kaliane, Hayla, Maria Roseli (Camareira), João Paulo, Cristiana, Natalia, Ingrid, Cauan, Cida, Jhoser miller, Deise, Poliano de vendas, Levi mensageiro e toda equipe do CRISTAL RESORT.

Normando Batista Junior (atendente receptivo), David Martins de Souza, Marcos Paulo Pereira (Vigilante).

Ludmilla e Karliane da recepção da pousada, Naihan e todos os colaboradores do Resort.

Só tenho elogios a fazer pelo profissionalismo e competência da colaboradora, espero que vocês valorizem profissionais como estes, pois são raros. Fineza, confirmar o recebimento deste elogio.

Dica de quarto: De preferencia com vista para piscina ou natureza

Olá,
Agradecemos por compartilhar seu feedback! Temos orgulho de oferecer os mais altos padrões de hospitalidade em meio a natureza exuberante!
Agradecemos muito o carinho com nossa equipe. Eles arrasam mesmo!
Iremos levar seu elogio a cada time e associado, será uma festa!! :)
Voltem sempre ao nosso pedacinho de paraíso!!