3 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 09/12/21
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 07/12/21
Orbitz.comUS$ 458(12x)
TravelocityUS$ 458(12x)
FindHotelUS$ 457
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 11 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel Turismo, ganhei uma cortesia de desconto, minha família ficou muito a vontade, tivemos acesso a tudo, todas as áreas e clubes do complexo. Não precisam preocupar com transporte eles tem transfer para todo complexo, fomos muito bem recebidos e atendidos. Valeu a experiencia.

Data da estadia: outubro de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2021

Olá!
Ficamos felizes com a sua experiência em nosso resort.
Esperamos vc e sua família novamente.

Publicada em 11 de outubro de 2021

O Hotel Turismo tem fácil acesso para o Hot Park e Parque das Fontes, porém, é uma caminhada leve para chegar aos 2 lugares. O quarto atendeu bem nossas expectativas, ficamos em 4 pessoas no mesmo quarto e tinha bastante espaço para todos, inclusive o banheiro e closet bem planejado. Acesso fácil à Pousada, onde tem um café e uma pizzaria, como não pegamos o combo de refeição, tivemos boas escolhas de petiscos e bebidas nos bares dos parques. RECOMENDO!

Olá Carolina,
Ficamos felizes com a sua experiência e recomendação :)
Esperamos que você volte em breve!

Publicada em 8 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento Jean Vitor, Luíz e Maessa da recepção! Muito atenciosos e ajudaram muito na estadia! Recomendo muito para todos! Melhor de Caldas Novas e Rio quente! Quartos alto nível e restaurante com comidas deliciosas!

Data da estadia: outubro de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2021

Olá Guilherme,
É uma alegria imensa receber a sua avaliação com tantos elogios:)
Vamos compartilhar com nosso time!
Volte sempre,

Publicada em 7 de outubro de 2021

Jean é um profissional diferençado e merece o devido reconhecimento. Conhece todo o complexo e é sempre muito solícito. Recomendo o Hotel Turismo pela localização e proximidade dos principais pontos de diversão. Hotel limpo e bem cuidado.

Olá rog_rios494,
Agradecemos por compartilhar com a gente sua experiência, ficamos muito felizes que gostou do atendimento do Jean.
Esperamos pela sua próxima visita.
Até breve! :)

Publicada em 5 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito como sempre estar nesse paraíso é sinônimo de felicidades… porém fica aqui algumas ressalvas importantes no nosso ponto de vista.
1- segurança: tivemos o chinelo novo de meu filho “roubado”sim pois entramos na praia do cerrado e deixamos os quatro chinelos juntos e levaram apenas do meu filho. E ao pedir para olharmos as câmeras me disseram que não seria possível. Por mais que seja só um chinelo poderia ser outra coisa de maior valor.

2- limpeza nas piscinas poderia estar mais limpas.Haviam muita sujeira na praia do cerrado e na piscina do bar molhado.

3- E a diferença de atendimento entre turismo e cristal de alguns funcionários principalmente do café da manhã no turismo… algumas pessoas dando a impressão de estarem mal humoradas insatisfeitas com que estão fazendo…e no cristal uma energia diferente um sorriso no rosto constante em todos e acima de tudo educação.
Obs: não são todos os funcionários do turismo não com excessão de alguns atendimentos nota 100000.

Parabenizar o Adriano,Pablo e a Maria chefe de cozinha do bar molhado no hot park.

Enfim fica aqui minha crítica construtiva e dizer que voltaremos sempre e em breve

Data da estadia: setembro de 2021

Olá Daniela,
Agradecemos por compartilhar o seu relato de uma experiência que não condiz com o padrão de serviços em nossos Resorts. Saiba que todas as observações recebidas por nossos clientes são registradas e direcionadas à gerência de cada área e são transformadas em briefings diários.
Seguimos a disposição, caso precise.