Serra Madre(Rio Quente)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
IMG Hotel's Rio Quente(Rio Quente)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

Pousada Agua Quente(Rio Quente)(Ótimo preço!)
Veredas do Rio Quente(Rio Quente)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Piscina
Ponto do Lago Flat Residence(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 19/07/2018
  • Restaurante
TripAdvisor
  • Restaurante
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Senta que lá vem textão!!!
Como o intuito do complexo diz: “Venha para o inesquecível”... realmente a experiência que vivemos por 6 dias faz jus ao contexto.
Lugar incrível! Toda a equipe treinada e na mesma sincronia, sou hoteleira e sei o quanto manter este padrão em um ambiente com tantos colaboradores, espaços e atrações é difícil.
Algumas dicas: hotel Turismo é o mais próximo ao Hot Park e ao parque das fontes. Porém, o hotel pousadas é excelente tbm na localização com tudo perto, restaurantes e atrações. O Cristal é mais próximo à praia do Cerrado, hotel novo porém longe mas nada impede porque o transfer funciona perfeitamente, todo minuto disponível para todos.
O café da manhã e almoço incluso é ótimo. A gastronomia SENSACIONAL!!!
Pratos para crianças, atendimento espetacular!
Hot Park perfeito! Salva vidas até no banheiro se piscar rsrs
Sobre o jantar: eles oferecem o pacote com desconto, mas na minha opinião não vale a pena, devido aos locais que podemos variar: Bar Chopp Brahma, Pizzaria Oliva, Lanchonete Manolo... agradecimento a todos em especial a líder Regina e ao líder Luiz (da pizzaria). Sem comentários!!!! Maravilhosos, simpáticos!!!
Os produtos dentro do complexo não são tão baratos assim... água de copo R$ 4.00 por exemplo. Mas vale a pena, a estrutura é excepcional , de qualidade.
Família com crianças pequenas, podem ir de olhos fechados. Tem tudo para os pequenos, adultos, aventureiros...
Vale muito a pena!!! Obrigada a todos do complexo. Milrelle pelo excelente atendimento e preocupação em saber como estava tudo!!! Perfeito!
Quero voltar (amanhã. pode?!) rs

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá, Mayra..

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de seu experiência no Hotel Turismo. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele trabalhamos diariamente em melhorias para vocês, nossos visitantes.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada com meu marido e minha filha de 1 ano e meio, e nossas experiências foram ótimas.
Dentro do hotel tem o Pequi Restaurante para almoço, café da manhã e janta que você pode adquirir um pacote de acordo com sua estadia, mas adianto que vale a pena café e almoço a comida é sensacional, muita variedade e tudo muito bem elaborado.
Ainda no hotel, tem o bar Stella Artois Lounge, muito bacana, a noite um atendimento muito bom e a vista das piscinas infantil e adulto.
A arquitetura e jardins do hotel turismo são muito lindas, rende fotos maravilhosas.
Bom vamos a diversão, na frente do hotel fica o hot park, isso quer dizer que você andou 300m está dentro do parque.
O parque das fontes é pelos fundos do hotel, uma trilha um pouco mais extensa mas nada demorado para se deliciar nas águas quentinhas.
Nosso quarto ficou de frente para a piscina infantil, e de lá todas as manhãs e final de tarde admiravamos as araras e tucanos nas árvores. De encher os olhos a liberdade dessas aves lindas na natureza.
Se você tem bebê como eu vai contar com o espaço chamado copa do bebê, onde a mamãe ou papai tem livre acesso para preparar o mama ou até mesmo uma comida para o baby. Além disso o hotel oferece sopa todos os dias a noite para os bebês, que você pode solicitar e retirar no restaurante no horário desejado.
Os quartos são bem espaçosos e confortáveis.
O atendimento da recepção é fantástico, me senti muito avontade.
O complexo resorts conta com vários ônibus para te levar aos lugares, então não se preocupe em usar seu carro.
E se preferir você pode solicitar o carrinho que você paga 10 por pessoa e ele te leva aos pontos dentro do hot park. Pegamos para voltar da praia do cerrado que ficava muito distante voltar de lá para o hotel.
Enfim tem muito ao que se falar. Mas no geral nossa experiência foi satisfatória.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá, Dalvana.

Ficamos extremamente felizes em sabermos que seus momentos no Hotel Turismo foram bastante positivos. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Estive com meu filho e simplesmente amamos!! Tudo o que procuro numa viagem, muito conforto com muito contato com a natureza. Um hotel muito limpo, organizado, onde você tem muita privacidade, tanto por parte de outros hóspedes quanto por parte dos funcionários que são educados prestando ótimo atendimento, destaque para o Osmar e Fran, garçons muito gentis. Comida maravilhosa, com opções para todos os gostos. Quarto e banheiro super limpos, uma cama com travesseiros de excelente qualidade, dormimos super bem. Piscinas lindas e jardins super bem cuidados. Ótima localização, bem perto das atrações. E as araras e os tucanos nas árvores do Hotel... ahhhhh para quem gosta de ver aves em liberdade, é um show a parte que renderam fotos fantásticas!! Parabéns à toda equipe do Hotel Turismo e até breve!!

Dica de quarto: Ficamos no quarto 176, que tem vista para a entrada e jardins do Hotel.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Maristela, ficamos satisfeitos com seu feedback. Que bom que teve uma ótima estadia durante o período que ficou conosco. Volte sempre, será muito bem vinda.

Avaliou em 29 de março de 2018

Quarto excelente, comidas diversas, local super limpo, atrações muito boas. As crianças adoram!!! O complexo tem atrações boas pra adultos e crianças, água quente e um conforto inigualável. Falta pouca coisa pra ser perfeito

Dica de quarto: Todos têm elevadors
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá, Joao.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sim, pela terceira vez no Rio quente, e continua maravilhoso, nas duas primeiras visitas ficamos hospedados no hotel pousada e desta vez optamos pelo hotel Turismo, sensacional! Comida magnífica, atendimento excelente, quarto amplo e agradável, ótima localização.

Ponto negativo: não fomos informados corretamente sobre o uso do cartão e no último dia ao entrar no portão de acesso do hotel Turismo para o hot park fomos obrigados a voltar no quarto e pegar os cartões a pedido (arrogante) do porteiro, tudo bem se é norma interna que seja melhor divulgada, até pq estávamos com criança pequena e nos deu um certo transtorno ter q voltar ao quarto para pegar o cartão.

No mais foi um passeio excelente.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá, Emerson.

Agradecemos por dispor de seu tempo para compartilhar sua opinião conosco.

E ficamos felizes que tenha tido um bom passeio, lamentamos o transtorno com o porteiro em relação ao cartão e esperamos que venha visitar o Rio Quente Resorts mais vezes!

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.